Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Caraca... saí p/ almoçar e qdo volto já está esse vuco-vuco todo!!!

 

Trota, não é cerveja não!!! É suco de acerola!!! Tirei essa foto justamente p/ zoar, pq todo mundo tava na caipiroska e eu não podia...rs :lol::lol::lol:

 

Taty...

 

Não ri muito não, pq eu sei que o alvo predileto do Trota é vc... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Chega logo Porto de Galinhas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu prefiro as Nordestinas mesmo... ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: O povo do Nordeste é um povo muito legal mesmo, adora uma festa... rsss...

 

Wan, vc está indo quando pra Porto de Galinhas? eu estou indo sábado pra Recife, e no mesmo dia vou pra Itamaracá passar o reveillon e depois estou sem destino, ou melhor, estou com prováveis destinos Porto de Galinhas e Maragogi, pelo menos 3 dias só curtindo uma praia...

 

Trota é figura, não pode ver carne nova no pedaço... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Feliz Ano Novo para todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu caso e do Trota é antigo...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é atirador de Elite mesmo viu.... Se prepare Wan! Você só esta no começo!! E ainda tem o Stenio, ele tambem atira...

O mais serio desse topico aqui é o Vascaíno! O resto tudo atira... hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Wan este ano eu tomei cerveja com sal,e molho de pimenta com canudinho em Xochimilco no México vc ainda não viu nada ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Valéria a Taty não é imune o dia em q estiver comigo cara a cara ela pula no meu colo e diz Trotinha soy loca por ti amore ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...