Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Valéria gostei da foto!!! ::love::::love::::love::::love:: vc não é fraca não, pena q vendeu a moto antes de eu andar na garupa grudadinho colado agarrado e fungando no teu cangote ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: Lithiane quando vamos fazer um mochilão só nos dois na Ilha Grande???? ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá com a tocha heim Trota kkkk

adoro coisas apimentadas.... com certeza iria adorar conhecer o Mexico

ai Trota nem me fale da minha motoca....to ficando loucaaaa sem acelerar por ai...bom mais é apenas uma fase...em 2012 com certeza estarei com outra rodando por ai

 

Wan to contigo e não abro...amo praia, sol, breja gelada ai aii vem ni mimmm Fevereiro

 

bjsssss meu povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valéria gostei da foto!!! ::love::::love::::love::::love:: vc não é fraca não, pena q vendeu a moto antes de eu andar na garupa grudadinho colado agarrado e fungando no teu cangote ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: Lithiane quando vamos fazer um mochilão só nos dois na Ilha Grande???? ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Ahh Trotaaaaa!!!! è só vc reservar a Ilha pra gente que eu vouuuuuuuu!!!!rsrs

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...