Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

To sabendo que tem um mooooooooooonte de gente novaaaaaaaaaaaaa!!!! Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Taty

encontrei um uruguaioooooo lá em Punta q vc ñ tem noçããããããããããão. deliciooosoooo. pena que acabou ::vapapu::::vapapu:: Tenho fotos, tenho fotos!!! Qdo der eu posto e vc vai ver. conheci até os pais dele ou melhor, el papá e la mamá dele ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pior é q eu ainda parei para ler tanta mentira ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Amigos homens deste tópico sejam realistas vocês acham mesmo q tudo q a Luiza e a Taty postaram aqui é real???? isso é só para provocar, na hora H, ou Hora do vamos ver elas se mandam, dizem q estão naquele dia, ou q não transam na primeira vez, sói fazem papai e mamãe e com a Luz apagada, mais o principal é q estão desvirtuando o tópico q eu criei por estar precisando de ajuda em um momento tão difícil, ou seja decidir entre ficar com uma pessoa q não consegue me acompanhar por ter objetivos diferentes e por não gostar tanto de viajar e ser livre como eu, ou jogar tudo para o alto e seguir fazendo o q gosto até encontrar ou não uma Mochileira de verdade, resumindo Taty não sai do muro, Luiza só via o Stenio, depois desistiu e agora fica dando uma de liberal, quando deve ser toda acanhada pessoalmente tipo dessas q quando o homem fala uma sacanagem fica mais vermelha do q Tomate de latinha ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Litiane sumiu no Sertão nordestino, a mais sensata foi a Valéria em parte pq se esperar q a Taty vá p Natal vai ficar em SP com a Mochila arrumada ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Quanto ao fato da Luiza ter idade p ser minha filha isto não existe passou de 18 eu quero é amar visto até farda de Soldado Nazista se o negócio é feitiche q seja comigo, esse papo de piloto é q é foda a maioria é Boiola, outra coisa é ficar olhando enquanto outro se da bem, meu negócio é participar, então Luiza quero ver se vc é tão liberada e cabeça madura assim q voltar de Noronha marco com vc pego um Voo e vou te encontrar para vc participar do meu Filme ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Vc é mto grosso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Stenio vc esta namorando???????? e como fica a gente????????? SÓ QRO SABER QUEM??!!! QUEM ela É???????

 

Mami Valé e mami Rafa, amoooooooo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Essa eu sei, essa eu sei!!!!!!!!!!!!!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Ele conheceu ela aqui no mochileiros.com, e se viram num Domingo desses (antes ou depois do Natal). Eu vi uma foto e é MUITO linda ela. Mas ela mora em Brasília ou Belo Horizonte, não sei bem ainda.

Stenio está apaixonado, apaixonado, apaixonado... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Estamos em 2012.. Que coisa linda!!

Meu ano começou maluco... e espero que permaneça assim... Por que não gosto de monotonia ....

Espero que todo mundo venha para cá em 2012!! Uhhuuuuuuuuuu!! Conhecer a praia que foi considera por 10 vezes a mais bonita do Brasil, mas que em 2011 perdeu para Fernando de Noronha, e eu ate aceito...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Luíza você volto e com uma Lembrancinha do Uruguai?? Opa emm.... cade as fotos???

 

Gente e vamo que vamo 2012 que tenho certeza que vai ser melhor que 2011!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...