Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Taty vou te perdoar pq vc ta virada no SACI ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Q Porra é essa de pedir para o Tosseto te MAndar o endereço ::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu:: Já façlei p vc vir morar no RJ ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: Não vai dizer q vc prefere Sampa ao RJ ::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::::carai:: Vou te levar na feira dos Nordestinos lá no Pavilhão de São Cristovão vc vai dançar muito Forró comigo COXA com COXA ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Valéria vc é muito gostosa eu passava a noite toda dando uns Cruza com vc ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: gente desculpe mais comecei a comemorar 2012 hoje só tomei umas Brahmas e agora estou tomando um excelente vinho Italiano da marca lambrusco ::otemo::::otemo::::otemo:: é melhor tomar cuidado pq os espiões dos editores devem estar de plantão e vão ficar com ciúmes e detonar o Tópico mais louco , mais animado, mais eclético, mais divertido e mais legal do MOCHILEIRO AQUI SÓ TEM MULHER LINDA, MARAVILHOSA CABEÇA FEITA E MUITA GENTE BOA!!! TOSSETO, STENIO VASCAINO, VALÉRIA, WAN TATI tATY E TODAS E TODOS AMIGOS FELIZ 2012 MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA AMOR FELICIDADE DINHEIRO E O PRINCIPAL MUITAS VIAGENS PARA TODOS EU ADORO VOCÊS ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: DE CORAÇÃO ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::

20111230163026.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tati quando eu for a P. de Galinhas vou levar um presente para sua Perereca de estimação ::otemo::::otemo::::otemo:: Liti vou marcar para um feriado prolongado este ano vai ter muitos quero ver se vai fugir do Trota, Valéria Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero andar na sua moto ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Tati te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ::love::::love::::love::::love::::love:: Wan vou tomar cerveja com vc de canudinho e com pimenta ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tosseto toma jeito homem da lupa casados cuidado se a mulherada descobrir q vocês andam por aqui vai dar porrada ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gente,

Feliz Ano Novo pra todo mundo, hoje eu to virada mesmo viu... gente, cheguei em casa quatro da manha e vim trabalhar as oito, imagina?? E hoje tem mais...

Ultima sexta feira do ano merece comemoração!! Hhahahahah

Pessoal, quero desejar feliz ano novo pra todo mundo, que 2012 seja muito melhor que 2011, adorei conhecer vocês de verdade vocês me divertem no horário cansativo de trabalho.. hahahahaha

E vamos festejar que mais um ano esta no fim, 2011 foi excelente pra mim e tenho certeza que 2012 vai ser melhor ainda pra todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vocês falaram que eu atiro para todos os lados igual ao Trota, mas a partir de agora eu não posso mais... ::bruuu::

 

Quero dizer, ainda não tá oficial mas tá quase. Enfim... Tenho que me conter. ::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::

 

 

Mas se eu tivesse nessa possibilidade, ou seja, se eu não tivesse ::love::::love:: , eu diria que a Wan é linda demais (demais mesmo), que o sorriso da Taty nessa foto (e em outras) me deixa tonto, a Lithiane me faz ficar de boca aberta por taanta beleza e a Valéria é uma pernuda, bunduda, coxuda......

 

Mas como eu to ::love::::love:: é melhor eu ficar quieto mesmo. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

kkkkkkkkk... meninos, vc são umas figuras!!!! Me divirto horrores com vcs! Já estou me viciando nesse site...

 

Quero desejar a TODOS e TODAS um 2012 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, recheado de notícias boas, com muitas viagens mochileiras e muitos amigos de verdade! Amor, prosperidade e saúde a todos!

 

Até 2012, meus queridos!!!

 

Bjs,

 

Wan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Concordo com Stenio e com o Tosseto Valéria vc é muito gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaWan de aparecer na pista eu sequestro, Liti tô muito perto de vc se aparecer na minha frente eu caso ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tati te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooFeliz 2012 para todos ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente... Felizzzzzzzzzzz 2012 a toddooooooooooooooooooooooooooooosssssssss!!!!!! Ainda ñ li tudo desde que sai do topic pra minha viagem mas juro que leio tudooooooooooooooooo!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Trota, vc é mtooooo mal. ñ gosto mais de vc!!! ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::

 

Stenio vc esta namorando???????? e como fica a gente????????? SÓ QRO SABER QUEM??!!! QUEM ela É???????

 

Mami Valé e mami Rafa, amoooooooo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...