Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Estamos em 2012.. Que coisa linda!!

Meu ano começou maluco... e espero que permaneça assim... Por que não gosto de monotonia ....

Espero que todo mundo venha para cá em 2012!! Uhhuuuuuuuuuu!! Conhecer a praia que foi considera por 10 vezes a mais bonita do Brasil, mas que em 2011 perdeu para Fernando de Noronha, e eu ate aceito...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Luíza você volto e com uma Lembrancinha do Uruguai?? Opa emm.... cade as fotos???

 

Gente e vamo que vamo 2012 que tenho certeza que vai ser melhor que 2011!!!

 

 

Que beleza!!! Todo mundo voltando!!! Esse tópico ficou muito parado nesse fds... rs

 

Como assim, o ano começou maluco, Taty??? O meu começou com muita chuva... São Paulo deixou de ser a "terra da garoa" p/ ser a "terra do dilúvio"...mas, td bem, faz parte...

 

Eu vou p/ Porto em 2012, Taty...certeza!!! E espero que o nosso forrózinho esteja de pé. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

E bora trabalhar, pq 2012 começou com tudo e promete!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gente a Luiza voltou com a língua afiada ::carai::::carai::::carai::::carai::::carai:: E sobrou para o pobrezinho do trotinha e nem a Taty me defendeu ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma:: Luiza fala sério vc não estava viajando nada tava presa por pedofilia todo mundo sabe que o rapaz da suruba é menor de idade e os pais dele te denunciaram, vc passou o fim de ano em cana ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: tava presa em Bangu 1 ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Luizinha este tópico sem vc estava ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm: triste d = seja bem vinda PORRA LOUCA ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: E um aviso se postar foto de Uruguai, paraguaio, argentino, índio, chinês, japonês ou qualquer outro homem neste tópico eu vou denunciar aos administradores e pedir para vc ser deletada do mochileiro.com ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Stênio toma cuidado essas mulheres ficam fazendo fofoca via MSN sabem mais da sua namorada do q vc ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::::tchann:: Luiza ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: vamos fazer as pases????? ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno:: em nome do amor e da amizade FELIZ 2012 e com muitas viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal devido a amizade que tem se intensificado durante o tempo em que trocamos informações, caricias e PORRADA acho que seria legal marcar um encontro dos participantes deste tópico ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: o que acham??? vamos postar sugestões de datas e possíveis lugares poderíamos negociar um Albergue para todos em local a combinar e onde a maioria escolhesse ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120102150821.JPG 500 375 Praia do Cupe]E assim começa 2012 em Porto de Galinhas!!.[/picturethis]

 

::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...