Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
aff Taty...paraaaaaaa de ficar mostrando seu quintal ...sua chata ::prestessao::

e eu aqui rodeada de cana de açucar para todos os ladosssssssssssssssss

 

Wan aqui no interior SP tb chouveu muito...mais mesmo assim deu para aproveitar

 

Val... aqui choveu tanto que até resfriado eu peguei! Nem deu p/ ir p/a Av. Paulista...só hj fez sol (bem hj que estou trabalhando ::grr:: )

 

Stênio... faço minha suas palavras... a Taty que me perdoe, mas ::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu:: é muita maldade ficar mostrando as fotos do seu quintal... e eu aqui, trancada num escritório da selva de pedra, morrendo de dor de garganta e resfriado ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

No RJ não para de chover desde o dia 30 hoje dia 2 só chuva, já estou preocupado pq dia 4 vou para Paraty com a Trotinha dentro da mala ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: essa foto foi em São Lourenço ela entrou dentro da mala da mãe e jogou tudo para fora, filha de mochileira tá no sangue ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Cana de açucar valéria lembra pinga e rapadura, Taty quando vc vai me convidar para caminhar peladão com vc no seu quintal???? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Genta a luiza voltou venenosa tá parecendo mamba negra, aquela q cospe o veneno na cara da vítima, cuidado Trota ::tchann::::tchann::::tchann::::tchann:: Luiza para vc e seu paraguaio falsificado ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Stenio toma cuidado com a namorada não deixa ela entrar neste tópico ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> Tosseto me ajuda com a mulherada da discórdia vamos marcar um encontro para o meio do ano pode ser em uma praia de NUDISMO que tal Praia do abricó em Buzius ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Luiza , Valéria Wan, Tati Liti Rafa já pensou ?? vocês vão sair na Play boy dos Mochileiros vai vender muita revista. As gatas mais sexy do mochileiro na praia do Abricó com Trota nando o ateu e suas diabinhas ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...