Ir para conteúdo

De BCN à Paris. 25 dias! dez11//jan12

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Buenas tardes queridos! Preciso de opiniões.

Vamos lá, eu e meu namorado estamos planejando um viagem de +- 25 dias pela europa no final do ano (dezembro//janeiro).

O roteiro por enquanto está assim:

16 São Paulo

17 Barcelona

18 Budapeste

19 Budapeste

20 Budapeste

21 Praga

22 Praga

23 Praga

24 Berlim

25 Berlim

26 Berlim

27 Berlim

28 Amsterdã

29 Amsterdã

30 Paris

31 Paris

1 Paris

2 Paris

3 Paris

4 Barcelona

5 Barcelona

6 Barcelona

7 Barcelona

8 Barcelona

9 São Paulo

Gostaria de opiniões, principalmente com relação à transporte. Ainda estou um pouco confusa sobre o funcionamento dos trens, reservas, enfim..

O trecho Barcelona-Budapeste será feito de avião.

Toda opinião/ajuda/crítica/elogio é bem vindo!

Abraços,

Manu

• Membros
Postado

Ei Manu, tudo bem!! Também estou olhando para ir a Europa nessa época, e, como uma primeira dica, vendo o seu roteiro, pq você não tenta comprar uma passagem direto sao paulo - budapeste. Pelo que entendi, vc iria ficar um dia em barcelona, mas parece ser desnecessário.

Victor Hugo.

• Membros
Postado

Oi Victor!

Na verdade eu procurei passagens para Budapeste, porém a tarifa é bem mais alta.

O que mais compensou, em termos de preço e conexões (voos diretos) foi ida São Paulo - Barcelona e volta Barcelona - São Paulo. Dessa forma o roteiro precisa necessariamente fazer um círculo. Por isso esse dia "inútil", rs.

Se fizesse o inverso teria que pegar um avião de Budapeste para Barcelona, e no fim daria na mesma.

=)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...