Membros m.demarche Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Buenas tardes queridos! Preciso de opiniões. Vamos lá, eu e meu namorado estamos planejando um viagem de +- 25 dias pela europa no final do ano (dezembro//janeiro). O roteiro por enquanto está assim: 16 São Paulo 17 Barcelona 18 Budapeste 19 Budapeste 20 Budapeste 21 Praga 22 Praga 23 Praga 24 Berlim 25 Berlim 26 Berlim 27 Berlim 28 Amsterdã 29 Amsterdã 30 Paris 31 Paris 1 Paris 2 Paris 3 Paris 4 Barcelona 5 Barcelona 6 Barcelona 7 Barcelona 8 Barcelona 9 São Paulo Gostaria de opiniões, principalmente com relação à transporte. Ainda estou um pouco confusa sobre o funcionamento dos trens, reservas, enfim.. O trecho Barcelona-Budapeste será feito de avião. Toda opinião/ajuda/crítica/elogio é bem vindo! Abraços, Manu Citar
Membros victorhugomadeira Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Ei Manu, tudo bem!! Também estou olhando para ir a Europa nessa época, e, como uma primeira dica, vendo o seu roteiro, pq você não tenta comprar uma passagem direto sao paulo - budapeste. Pelo que entendi, vc iria ficar um dia em barcelona, mas parece ser desnecessário. Victor Hugo. Citar
Membros m.demarche Postado Setembro 28, 2011 Autor Membros Postado Setembro 28, 2011 Oi Victor! Na verdade eu procurei passagens para Budapeste, porém a tarifa é bem mais alta. O que mais compensou, em termos de preço e conexões (voos diretos) foi ida São Paulo - Barcelona e volta Barcelona - São Paulo. Dessa forma o roteiro precisa necessariamente fazer um círculo. Por isso esse dia "inútil", rs. Se fizesse o inverso teria que pegar um avião de Budapeste para Barcelona, e no fim daria na mesma. =) Citar
Membros victorhugomadeira Postado Setembro 29, 2011 Membros Postado Setembro 29, 2011 é dureza mesmo esses roteiros... eu estou todo atrapalhado com o meu, mas, só o planejamento já é uma viagem!! boa sorte aí! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.