Ir para conteúdo

Duvida de mochilão na europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite, sou novo no forum, eu e mais 3 amigos estamos querendo fazer um mochilao pela europa em abril de 2012, é uma boa data para isso ? a viajem será de 30 dias, e estou com extrema dificuldade de saber o custo aproximado, incluindo tudo menos as passagens de ida e volta,da mesma pois li valores a partir de 4000,00 por pessoa, a valores orbitantes de 15000,00 por pessoa . Obrigado,.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Cara, tudo ai depender dos lugares e o que vcs vao fazer.

Posso te passar a média das coisas aqui na Holanda, não deve ser absurdamente diferente nos outros países.

- Um albergue legal são uns 20 euros por dia, mas vc consegue umas cabeças de porco mais baratas.

- Alimentação a base de snacks aqui não é cara, uma baguete que mata a fome na boa custa uns 4 euros. Uma coka não passa de 2.

- Entradas nos museus fica por volta de 15 euros e os Pub Crawls uns 20.

- Bebida não é muto barata, um pint (500ml) de cerveja custa uns 4 euros.

- Para se deslocar entre os países vc pode ver os custos dos voos no decolar.com, acho mais barato que trem.

Detalha mais seu roteiro e o que você pretende visitar (boates, museus, lugares gratuitos, etc...) que dá pra ajudar melhor.

Abs,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...