Membros vitorcaria Postado Outubro 3, 2011 Membros Postado Outubro 3, 2011 Ola! Estou indo viajar para Europa no inicio de Abril/12. Já estou com passagem comprada para o dia 31/03/12 e volto no dia 20/04/12. Vou passar os 8 primeiros dias em londres e depois ainda não decidi. Fiz umas pesquisas e achei uma em particular bem interessante! Depois de Londres, quero ficar 4 dias em cada uma das cidades: Paris, Barcelona e Roma. Para sair de londres ir para barcelona, depois paris e roma, voltando para londres no dia 19, dá para fechar por mais ou menos 600 reais, todos de avião. Se alguém tiver interesse no mesmo roteiro entre em contato! Meu facebook é Vitor Caria e o email é vitorcaria@gmail.com Abraços Citar
Membros Biel_Abahit Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 E ae cara,,,, beleza??? depois entra no meu link... eu vou em abril... quem sabe tem algum lugar que vc vai estar na msm data.. abrazz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.