Ir para conteúdo

Bolívia e Peru-Sta Cruz, La Paz, Puno, Cusco, Arequipa e Lima - 21 dias c/ planilha gastando R$1306


Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Camila,

 

o preço é 63, só que Soles (moeda do Peru). Isso para estudante. Para Machu Pichu aceitam qualquer carteirinha de estudante, mesmo as de faculdades do Brasil e para estudantes de qualquer idade. O Boleto Turístico que dá acesso a outras atrações em Cusco e região (Exceto Machu Pichu) é que só aceita a carteirinha da ISIC e tem limitação de idade para os estudantes.

Abraço!

 

RPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Camila,

 

Para Machu Pichu aceitam qualquer carteirinha de estudante, mesmo as de faculdades do Brasil e para estudantes de qualquer idade.

 

RPN,

 

Gostei dessa informação, é a primeira que vejo falando sobre isso (qualquer carteira de estudante), como voltei a universidade, vou levar a minha, pois qualquer desconto é bem vindo.

 

Pois não iria fazer a internacional, só para esse desconto, já que estou na casa dos "enta" então ela não serviria para o Boleto Turistico, somente para MP.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá MariaEmilia,

 

anda sumida heim?

Pois é. Como não dão desconto para maiores de 28 anos no Boleto Turístico, que é o único que local onde exigem a ISIC, não vale a pena fazer não. Sua carteirinha da faculdade tendo a data de validade vai ser aceita para o ingresso de Machu Pichu e também para um ou outro museu ou igreja que não estiver incluso no Boleto Turístico.

Boa viagem, quando você vai?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tento aparecer uma vez ou outra, quando o trabalho permite. Mas nunca passo mais de uma semana afastada, sinto falta do "ambiente"

 

Vou viajar dia 10/setembro via Rio Branco até Cuzco e de lá retornando pela Bolivia. Vou com meu irmão que virá de Belém, então nosso roteiro será basicamente esse :

 

Cuiabá/Belém > Brasília > Rio Branco (avião) > Rio Branco > Assis Brasil > Puerto Maldonado > Cuzco (ônibus)

 

então seguimos :

 

Cuzco > Puno > Arequipa > Tacna (Peru) > Arica (Chile) meu irmão quer "conhecer" o Pacífico, La Paz > Copacabana > La Paz (dependendo do tempo descer para Uyuni e fazer o Salar - La Paz > Oruro > Uyuni ou direto La Paz > Uyuni na volta Uyuni > Potosi > Sucre > Santa Cruz) ou Cochabamba > Santa Cruz de la Sierra > San Matias > Cáceres > Cuiabá > Belém (meu irmão)

 

Bom, os planos são eses, vamos ver o que vai rolar.

 

Anotei muita coisa do seu relato e vai ser muito útil. Tenho umas perguntas para fazer, mais esta em minhas anotações, depois envio.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Muito bem explicada sua viagem, adorei! E a planilha também é ótima, parabéns!

 

Pretendo fazer uma viagem muito parecida no final do ano, mas como minhas ferias são pequenas eu vou ficar um pouco menos. Sou mochileira de primeira viagem e confesso que dá um certo frio na barriga, ainda mais quando não se quer (não se pode, rs) gastar muito. Ainda tenho algumas dúvidas, como por exemplo a questao do dinheiro, pela alta cotação do dólar, vale mais a pena trocar reais pela moeda local nao eh? E isso pode ser feito la mesmo?

 

Estou montando o roteiro da minha viagem e estou tomando a sua por base, gostaria de ir esclarecendo algumas duvidas que surgirem com vc (aquelas que os outros posts nao deixaram clara), td bem?

 

Agradeço desde já e parabens de novo pela clareza do relato!

Espero relatar minha viagem em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Camila,

 

o preço é 63, só que Soles (moeda do Peru). Isso para estudante. Para Machu Pichu aceitam qualquer carteirinha de estudante, mesmo as de faculdades do Brasil e para estudantes de qualquer idade. O Boleto Turístico que dá acesso a outras atrações em Cusco e região (Exceto Machu Pichu) é que só aceita a carteirinha da ISIC e tem limitação de idade para os estudantes.

Abraço!

 

RPN

 

 

::putz:: É verdade, que falta de atenção a minha, já tinha pensado sobre o meu engano só faltava conferir kkkkkkk... ::lol4::

 

Abraco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...