Olá viajante!
Bora viajar?
Bolívia e Peru - Julho 2008
- Respostas 30
- Visualizações 8.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Nonô 9 posts
-
Fred. 8 posts
-
LeoRJ 3 posts
-
Ricardo TM 2 posts
Olá pessoal,
Sou novato aqui no Fórum.
Vou pra Bolivia e Peru em julho de 2008 e gostaria de me comunicar com pessoas que tbém vão pra la e q já foram nesta época.
Eu fui em 2006, em janeiro, e vou novamente agora pra levar a minha mâe pra conhecer, pq vale muito a pena.
Espero contatos.
Ricardo