Membros alexruschi Postado Outubro 4, 2011 Membros Postado Outubro 4, 2011 galerinha, esse é meu primeiro mochilão, e agora me bateu um pouco de desespero que faltam 2 meses e só vi a passagem... chego em madrid dia 01/12 e saio de paris dia 23/12... meu roteiro, q fiz é: 01/12-03/12 - madrid 04/12 - 07/12 - barcelona 08/12 - 11/12 - roma 12/12 -14/12 - praga 15/12 - 17/12 - berlin 17/12 - 19/12 - amsterdan 19/12 - 23/12 - paris q ta? obs.: dicas de deslocamento e albergues tô aceitando... obs. não ligo de viajar a noite nem de albergues agitados...pelo contrário, desde que seja seguro... vlw galera Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Outubro 4, 2011 Colaboradores Postado Outubro 4, 2011 Está excelente e bem equilibrado. Va de Praga para Berlim no trem que sai pontuamente às 8hs e faça a reserva de lugarm pq o trem lota no caminho, principalemente apos Dresden.. Se possivel viaje de Berlim a Amsterdam a noite, ou va de aviao, pq senão gastaras 7hs de trem, perdendo quse 1 dia de viagem. E compre todos os trechos avulsos, no ste da Thalys e da DB hj mesmo. NA renfe da Espanha vc so consegue comprar no Brasil pagando com cartões DINNERS. outro nao ser aceito. Essa é a UNICA empresa que restringe a venda somente para cartões de credito emitidos SOMENTE NA ESPANHA. A unica exceção são os cartoes DINNERS Abraços Alessandro ajuda-eurotrip-02-a-27-11-2011-madrid-lisboa-porto-londres-paris-barcelona-valencia-madrid-t53893-15.html Citar
Membros Rafael P R P Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 Cara, quando cheguei aqui na Holanda fiquei em 2 albergues da rede StayOkay. Ambos tem uma ótima estrutura. Recomendo o Stayokay Vondelpark, que fica ao lado da Leidseplein, que tem vários pubs e clubs, e também fica do ladinho dos museus. Também tem o Stayokay Stadsdoelen que fica bem no centro de Amsterdã, perto do Red Light District. Dá uma olhada em http://www.stayokay.com/?language=en Abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.