Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

BOLIVIA - dúvidas no roteiro... urgente!

Postado
  • Membros

Olá, gente!

Sou nova por aqui e tô um pouco na correria para fechar meu roteiro pela Bolívia, porque tô saindo no fim do mês.

Meu voo chega e sai por Santa Cruz (só tem essa possibilidade não encontro voo que saia de La Paz para o Rio com as minhas milhas). Tenho apenas 8 dias inteiros e a grana é curta. A principio, não dá pra pegar nenhum voo interno (por grana), então vou fazer tudo por terra mesmo.

Nossos principais focos são La Paz, Titicaca e Uyuni. Copacabana e Cochabamba apenas se der tempo.

Tenho um projeto de roteiro:

Chegando em Sta Cruz. (Penso fazer Sta Cruz-Sucre-Potosi-Uyuni, mas nao sei quanto tempo esse percurso leva. Quanto é?)

Uyuni

Uyuni. Saida para La Paz.

La Paz

Lago Titicaca (não sei como é a melhor maneira. Lembrando que tenho pouco tempo... O que indicam?)

Volta para Sta Cruz, passando por Cochabamba se der tempo.

Então, seguinte:

Dúvidas:

1- Chego em Sta Cruz. É melhor ir pro Uyuni primeiro ou pra La Paz primeiro? A estrada de Sta Cruz para Uyuni é mesmo tão horrível quanto dizem?

2- Uyuni. Tour de quantos dias é suficiente?

3- Qual a melhor maneira de chegar ao Lago Titicaca estando em La Paz?

Eu sei que fiz perguntas básicas, mas é que estou realmente na correria, e super confio em quem já tem mais experiência!

Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Zabela, vc não deve esquecer de uma coisa.

Como vc tem 08 dias inteiros para sua trip, não esqueça de ter nesse meio pelo menos um dia para algum imprevisto, não que vai ter na sua trip, mas povo Boliviano e Peruano é danado para deixar essas coisas acontecerem.... tomara que nao encontre nenhum manifesto em estradas, ou barreiras, e que nenhum meio de trasnporte seu se danifique em algum trajeto, por isso seria ideal você ter pelo menos 10 a 12 dias por ali para poder apreciar com um pouquinho de mais calma la bela Bolivia.

Dica para jantar com visual explêndido:

HOTEL PLAZA - ir no restaurante do Hotel no ultimo andar, é chic e tals mas eh BARATASSO e vc tem a vista de toda LA PAZ parte baixa.... eh incrível. Comi um prato show com atendimento VIP e paguei 60Bol, menos que 10 dolares. VALE A PENA!!!!

Abrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.