Ir para conteúdo

BOLIVIA - dúvidas no roteiro... urgente!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Concordo com que alguns disseram aqui. Se tiver que escolher entre Salar e o Titicaca eu fico com o Salar. Não que o Titicaca não seja mas o salar é algo especial. Como o FIVETECH BRASIL disse Copacabana precisaria de um dia para apreciar..e dormir na Ilha é algo especial..A noite se vê muitas estrelas. Acho que só nao vê mais do que no próprio Salar. Existem os passeios de 1 dia pelo Salar. Eu fiz o de 3 dias mas ai vai de cada um. Eu amei o de 3 dias e faria de novo mas ja vi gente falando que o de 1 dia foi mais do que suficiente, vai de cada um

Eu gosto bastante de La Paz. Andar pelas ruas, conhecer pessoas. Fiquei uns 3 dias la mas foi uma questão pessoal. Tem coisas bonitas la como o Chacaltaya, que é muito legal de subir.

Nos roteiros as vezes se perde muito entre os trajetos mas nao tem jeito, como já disseram tambem. Eu demorei muito tempo pra montar o meu roteiro. Não tem jeito..

 

Qualquer coisa é so perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Zabela, vc não deve esquecer de uma coisa.

Como vc tem 08 dias inteiros para sua trip, não esqueça de ter nesse meio pelo menos um dia para algum imprevisto, não que vai ter na sua trip, mas povo Boliviano e Peruano é danado para deixar essas coisas acontecerem.... tomara que nao encontre nenhum manifesto em estradas, ou barreiras, e que nenhum meio de trasnporte seu se danifique em algum trajeto, por isso seria ideal você ter pelo menos 10 a 12 dias por ali para poder apreciar com um pouquinho de mais calma la bela Bolivia.

 

Dica para jantar com visual explêndido:

 

HOTEL PLAZA - ir no restaurante do Hotel no ultimo andar, é chic e tals mas eh BARATASSO e vc tem a vista de toda LA PAZ parte baixa.... eh incrível. Comi um prato show com atendimento VIP e paguei 60Bol, menos que 10 dolares. VALE A PENA!!!!

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...