Ir para conteúdo

Bolivia, Peru e Chile..com Machu Picchu, salar e atacama nov/11


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera

 

Primeiramente quero agradecer a contribuição desse site e de todos que postaram msgs aqui, pesquisei muito e msm qdo ia para outros sites...acabava voltando...rs..

 

então, vou fazer essa trip em novembro/11, tá meio em cima, mas quem puder colaborar com mais algumas dicas, por favor postem aí...os valores são para duas pessoas pois minha irmã iria comigo...eh "iria" não sei se vai rolar por conta do trampo, então já fica o convite para quem quiser se juntar nessa trip!!!

 

 

a idéia inicial era ir direto de SP para Cuzco, mas não tem voo direto ou fica muito caro a passagem aerea, assim resolvi ir primeiro para La Paz e aproveitar para fazer umas comprinhas logo de cara, já que não pretendo levar muita coisa, para não ter que despachar a mala, e irei comprar roupas de frio por lá...entao aí vai:

 

data Chegada Saida

12/nov São Paulo La Paz

13/nov La Paz La Paz

14/nov La Paz La Paz

15/nov La Paz cuzco

16/nov Cuzco cuzco

17/nov Cuzco Ollantaytambo -AC

18/nov Aguas Calientes (AC) Machu picchu - AC

AC Cuzco - copacabana

19/nov Copacabana La Paz

20/nov La Paz Uyuni

21/nov Uyuni Uyuni

22/nov Uyuni Uyuni

23/nov Uyuni San Pedro

24/nov San Pedro San Pedro

25/nov San Pedro San Pedro

26/nov San Pedro San Sedro - Calama

Santiago Santiago

27/nov Santiago - Valpariso e Vina del Mar Santiago

28/nov Santiago SP

 

Galera esse é um resumo, estou tentando detalhar mais ítens e conto com a ajuda de vcs!!!

 

valew...bjs

Bolivia, Peru e Chile nov_11.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Herlan

 

Pelo que já li aqui nos mochileiros e vi nos sites das empresas, quando vc faz o passeio do Salar de Uyuni há duas opções voltar para Uyuni ou seguir para San Pedro, que seria o roteiro de tres dias...ai fica a escolha do cliente...rs

no meu caso, vou fazer a travessia do salar e ir até San Pedro com a propria agencia, acho que tanto a Colque quanto a Cordillera fazem, ahh descobri esses dias que tem tb a Quechua (fica perto da rodoviaria) mas, imagino q tb termine em SPA. Mas, eh sempre bom verificar antes com a empresa.

Isso no caso de vc fazer o Salar, se não acho que eh possivel ir de bus, mas vai perder o melhor da Bolivia!!!

 

espero ter ajudado! vc está pensando em ir qdo pra lá?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

claro add sim, se quiser pode postar aqui tb as dúvidas que aí podemos ajudar outros mochileiros que tenham as mesmas dúvidas e tb aprender com mochileiros mais experientes! rs...

 

eu vou agora em novembro, ainda não fechei tudo...na real to pensando em deixar fixo a ida...e de resto ir vendo lá!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é claro então minha dúvida é...

 

Vale apena marcar com as agências já aqui em Sp ou melhor contratar lá?

 

Por qual agÊncia vc vai para uyuni e atacama? será que é possivel fazer essa tour e ficar em calama na volta?

 

Outra dúvida li em alguns topicos sobre fazer reserva para subir waynapicchu vou em dezembro fora de temporada mas será que ja tenho que reservar um tour?

 

muitas perguntas =)

 

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
é claro então minha dúvida é...

 

Vale apena marcar com as agências já aqui em Sp ou melhor contratar lá?

 

Por qual agÊncia vc vai para uyuni e atacama? será que é possivel fazer essa tour e ficar em calama na volta?

 

Outra dúvida li em alguns topicos sobre fazer reserva para subir waynapicchu vou em dezembro fora de temporada mas será que ja tenho que reservar um tour?

 

muitas perguntas =)

 

Vlwww

 

vou te responder o que já pesquisei e que pelo jeito deu certo pra galera..rs... os passeios compensa fechar em La Paz ou Uyuni (que eh mais barato), lá todo mundo quer vender os passeios entao dá para escolher com calma, verificando oque oferecem além do preço.

 

Uyuni vi que pela Quechua parece ser muitoo bom, o Brunodlong » indicou, e por ser brasuca e viver lá pode ajudar, vou tentar fechar com eles qdo chegar lá. qdo vc atravessa o salar pelas empresas, o tour de tres dias termina em San Pedro de Atacama, e de lá dá para fazer os passeios para vale da luna, geiseres e tal, de lá eh pegar um bus e ir para Calama....vou para Calama só para pegar o voo para Santiago, pois pelo que li lá não é interessante.

 

sim tem que comprar antes a entrada para MP no site do governo vende. Então, se vc for fazer a trilha inca aí tem q comprar o tour (q acho q compensa comprar por lá tb), mas se for para MP para subir o Huayna eh so comprar o ingresso antes, e no dia chegar lá cedo e contratar o guia na hora.

 

não sei se estou certa em tudo...rsrs... mas pesquisei muito! vamos trocando idéias...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...