Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Retando algumas viagens com meus filhos. Eles cresceram e agora?

Postado
  • Membros

Já devo ter comentado outras vezes da paixão que tenho por viagens, toda criança sonha em ser medico, engenheiro, piloto, etc e meu sonho quando criança éra ser caminhoneiro exatamente por estar em constantes viagens, o tempo foi passando não aguentei esperar para ser caminhoneiro e aos catorze anos, finalzinho dos anos 70, convenci meus pais a me emancipar para que eu pudesse mochilar sozinho. E corajosamente eles me emanciparam com autorização do juizado de menores e pior ainda fizeram isso numa epoca que o Brasil estava vivendo o final da ditadura militar. hoje eu fico pensando ou meus pais confiavam muito em mim, ou meus pais eram loucos ou quem sabe queria de livrar de mim, "É logico que eles confiavam em mim".

Porem hoje em dia eu me pergunto, sera que eu teria a mesma coragem de meus pais :?: ? e eu mesmo respondo é logico que não. apesar de confiar nos meus filhos, sou daquele pai cri cri que gosta saber onde meus filhos estão pisando, prefiro pensar assim que admitir que odeio a ideia de imaginar meus filhos Pre adolecentes viajando sozinhos, não consigo encontrar razão para essa minha insegurança.

por me conhecer e unindo o util ao agradavel é que eu nunca esperei que eles viessem me pedir emancipação para viajarem só. e mesmo antes que eles saissem das fraldas, estamos viajando junto por esse Brasil adentro.

Eu ainda hoje adoro fazer minhas viagens mochilando sozinho, mas o prazer de viajar com os filhos é incomparavel, uma pena que eles cresceram e já estão formando suas proprias viagens pelo mundo, meu mais velho tomou tanto gosto por viagens que tambem já se enveredou por essa paixão só que com uma nova companhia a namorada e agora esposa e em breve quem sabe com os filhos, paixão passada de pai para filho, assim gosto de pensar. ::kiss::

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

[mostrar-esconder][/mostrar-esconder]

Editado por Visitante

Postado
  • Autor
  • Membros

Editado por Visitante

Postado
  • Autor
  • Membros

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Saulo

Este é um forum de viagens e esse sub forum é para relatar , dar dicas ou sanar dúvidas sobre viagens com crianças e não para memórias de família.

As fotos sao bem vindas desde que sejam inerentes ao assunto e não um album de família, para isso existe o picasa ,flick entre outros .

Portanto se voce quer relatar uma viagem ou viagens com crianças (ou não) leve em consideração que as pessoas querem informações objetivas como preços , hospedagens , os passeios e claro algumas fotos interessantes dos locais.

Excesso de fotos em um mesmo tópico torna-o dificil abrir para a maioria dos usuários que acabam perdendo o interesse no relato. :wink:

Postado
  • Autor
  • Membros
Saulo

Este é um forum de viagens e esse sub forum é para relatar , dar dicas ou sanar dúvidas sobre viagens com crianças e não para memórias de família.

As fotos sao bem vindas desde que sejam inerentes ao assunto e não um album de família, para isso existe o picasa ,flick entre outros .

Portanto se voce quer relatar uma viagem ou viagens com crianças (ou não) leve em consideração que as pessoas querem informações objetivas como preços , hospedagens , os passeios e claro algumas fotos interessantes dos locais.

Excesso de fotos em um mesmo tópico torna-o dificil abrir para a maioria dos usuários que acabam perdendo o interesse no relato. :wink:

joycebruja.

Você me chamou atenção e percebi e entendi a finalidade do forum, tanto é que acabei de retirar o exesso de fotos. Com esse tempo todo viajando com certeza tenho assuntos e dicas legais inerentes ao topico.

Em breve vou reeditar levando em consideração informações que sejam uteis. Espero a tempo poder corrigir e poder fazer melhor por quem aqui procura.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Concordo plenamente. Confesso q estava lendo e gostando da forma como fazia o relato, mas logo perdi o interesse pois não vi nada interessante sobre suas viagens apenas recordações e um certo saudosismo, uma pena pois vc escreve muito bem, e de forma clara, se eu fosse vc refazia enriquecendo seu relato e colaborando com aqueles que como eu tem uma filha de dois anos e já estou introduzindo ela aos poucos ao mundo da mochila viajante... ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.