Postado Outubro 15, 2011 14 anos Membros ollá estou querendo comprar o pacote de 2 dias e 1 noite pelo deserto ate zagora, partindo de marrakesh, encontrei pela adventure sahara. gostaria saber se alguem ja fez e o que achou e se tambem tem alguma empresa para recomendar...
Postado Novembro 6, 2011 14 anos Membros olláestou querendo comprar o pacote de 2 dias e 1 noite pelo deserto ate zagora, partindo de marrakesh, encontrei pela adventure sahara. gostaria saber se alguem ja fez e o que achou e se tambem tem alguma empresa para recomendar... Olá Smith, Estive em 2006, 8 noites no Sahara mais ao Sul, mais radical. Entrei na desertão, fronteira com Argélia, fui até Erg Chegaga. Fiz sozinho e o guia e o camelman. A empresa Saharatreck, ( http://www.saharatrek.com/ )sediada em Nova York, é super séria. Deu tudo certo. Paguei adiantado, foi barato. Inclui translado (one voucher tour...). Tudo por email. Chegando lá, o rapaz do Riad não sabia se eu tinha direito ao Translado. Mas um telefonema para a Luiza (no USA), na época, e tudo ficou esclarecido. Inesquecível tudo. Eles têm os pacotes, mas fazem sob medida, ao seu gosto. boa sorte.
Postado Dezembro 6, 2011 14 anos Autor Membros ola voltei da minha viagem, esse pacote de zagora é um pacote bem generico e que todo mundo vende.... vc encontra o mesmo pacote de 50 a 70 euros o mesmo. pacote.... mas vale muito a pena..
Postado Dezembro 6, 2011 14 anos Membros ola voltei da minha viagem, esse pacote de zagora é um pacote bem generico e que todo mundo vende.... vc encontra o mesmo pacote de 50 a 70 euros o mesmo. pacote.... mas vale muito a pena.. Beleza, que bom deu tudo certo. da próxima vez vc pode sair do pre-sahara, e aprofundar no deserto das terras vazias e dunas gigantes. É indescritível !! Melhor viagem da minha vida...
ollá
estou querendo comprar o pacote de 2 dias e 1 noite pelo deserto ate zagora, partindo de marrakesh, encontrei pela adventure sahara. gostaria saber se alguem ja fez e o que achou e se tambem tem alguma empresa para recomendar...