Ir para conteúdo

Rússia - Perguntas e Respostas


mopc

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Muito boas suas dicas!

 

Comprei na promoção agora a passagem pra Russia na s7 :) Enfim, tive que comprar pra março meio que por obrigação haha, já estava programando uma viagem a estudo em Londres nessa data então aproveitei e peguei.. Agora, vc saberia dizer qual a melhor forma de ir de lá pra Londres? tem low coast ? Se não, é melhor ir pra alguma cidade na Escandinávia e de lá ir pra Londres?

 

obrigada!

 

Tente pesquisar conforme suas datas aqui:

http://www.anywayanyday.com/en

 

parece que non-stop mais barato é da BMI

há várias conexões econômicas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Virunga,

 

não desiste não. Não sei quando você tá pretendendo ir, mas dei uma olhada agora no site e achei ainda bastante passagem entre Junho e Julho.

E oh, o melhor que você faz é comprar essa passagem pelo telefone, todo mundo tá tendo muito problema tentando comprar pelo site.

 

Cláudio,

 

Manda um email pra eles perguntando como proceder nessa situação. Com certeza deve existir uma maneira.

Qualquer coisa quando você já tiver o passaporte você manda um email pra eles solicitando a correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol,

 

Valeu mas não vai rolar. A época seria para fim de abril, dei uma olhada agora e não tinha mas isso aconteceu nesta semana quando deu pau mas depois voltou.

 

Recebi um email deles (adorei o retorno rápido, o que mostra que são bastante profissionais) dizendo que o que ocorreu foi erro de comunicação entre os dois bancos e era para tentar mais tarde (eu já fiz isso), mas que nesse momento acabou os preços promocionais e só tinham os normais.

 

Percebi que teve gente que teve problema com o site mas também teve gente que conseguiu, o que achei muito bom.

 

Tudo bem, segue o jogo. Tô vendo a possibilidade de ir para Europa via África ou se corro atrás de uma RTW baixo custo, dificil com a região da África que eu quero ir (tô ainda decidindo se seria num país novo ou um que já fui), mas tá ficando legal. Isso se eu conseguir comprar o ticket desta vez... rs

 

Valeu pela ajuda, tenha uma ótima viagem e se depois quiser colocar suas impressões sobre a Rússia eu adoraria saber.

 

Beijo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

"são bastante profissionais) dizendo que o que ocorreu foi erro de comunicação entre os dois bancos e era para tentar mais tarde (eu já fiz isso), mas que nesse momento acabou os preços promocionais e só tinham os normais."

 

gostaria de ver todos os profissionais desse tipo em algum caixão bem fechadinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola russo 145,amigo estarei chegando em Moscou as 03.00 hs da madrugada,eh seguro pegar metro ou trem para o hotel que fica em downtown?ou eh melhor um taxi?estou preocupado pois levo maquina digital cara , ipad,e iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
ola russo 145,amigo estarei chegando em Moscou as 03.00 hs da madrugada,eh seguro pegar metro ou trem para o hotel que fica em downtown?ou eh melhor um taxi?estou preocupado pois levo maquina digital cara , ipad,e iphone.

 

Olá, Sérgio

 

Em relação aos assaltos será mais seguro em comparação com grandes cidades brasileiras, tome apenas medidas comuns de segurança

Não recomendo táxi nesta hora, mais por motivos econômicos. Se contratar um, deve ser de alguma empresa com clara identidade visual.

 

Qual é o seu aeroporto de chegada? todos 3 são ligadas com parte central da cidade e com metro por trens rápidos http://aeroexpress.ru/en

Entre 1 e 5 horas de madrugada estes trens param, bem como metro, mas isso não atrapalha muito

 

Por exemplo, chegando as 03.00 hs em Sheremetyevo, demora mais 30-50 minutos para receber bagagem e passar por controles, depois pode fazer câmbio (em máquinas de auto-atendimento a taxa é melhor), comprar passagem, tomar cafezinho e embarcar às 5:00 com primeiro trem, até o terminal Byelorusskaya (35 minutos de viagem). Deixando a parte pesada da bagagem no guarda-volumes do terminal, pode passear pela cidade e só dar entrada no hotel, começando a próxima diária, depois de meio-dia.

 

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Pessoal

 

Alguem pode confirmar se a promoção das passagens realmente acabou? Fiquei alguns dias tentando comprar a passagem e nada. Agora, parece que esta tudo normal, mas todos os preços ficam em torno de mil dolares. Minhas ferias sao em junho, mas tb simulei maio e julho e tudo nesse preço.

 

Obrigado

 

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Consegui comprar a passagem da promoção da Siberian e acho q não será cancelada. Pelo menos consegui confirmar no site da Iberia e por email com a Siberian.

Comprei meio no susto do dia 22 de abril a 3 d emaio.

Alguém estará lá nessa época?

MInhas amigas não conseguiram comprar e eu vou sozinha...

Como é o clima em abril?

5 dias em moscou e 5 em st petersburgo é mt? Tem algum outro lugar q valha a pena ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola russo,obrigado por sua atencao,vou sair de berlin dia 02 de marco as 9.25pm chegando em moscou as 2.05am,no aeroporto de domodedovo.vi os schedules de trem que vc passou,mas o primeiro soh sai as 7.00am,eh isso mesmo?nao tem nada mais cedo?ja estarei pagando o hotel desde o dia 02 por isso posso fazer o check in na madrugada do dia 3 sem problema.que dicas vc me da para visitar a cidade amigo?estou pensando fazer o hop on hop off que vc acha?tem melhor opcao? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá galera...

 

CAMIS CAMIS

Valew pela dica... acho q vou fazer isso mesmo... já vou deixar comprada a passagem do aeroexpress pra não ter aborrecimentos por lá...

Bjão

 

VIRUNGA

Q pena q não deu tempo pra garantir essa promoção...

Quando a notícia dos preços promocionais são muito divulgados não tem servidor q aguente ao assédio dos cliques brasucas....rsrs

Mas virão outras oportunidades e pelo q vejo aqui no fórum, vc não vai nem sentir falta dessa...rsrs

Abraço.

 

Cristiana Macedo

Provavelmente estaremos no mesmo voo tanto na ida quanto na volta.

Iremos dia 22/04 e voltaremos 03/05 eu e minha esposa.

Tô com a mesma dúvida sobre quantidade de dias em Moscow e St Petersburgo e se tem outras cidades bacanas pra visitar por lá a fim de não gastar muito com viagens aos paises vizinhos...

Qqquer coisa vamos trocando ideias aqui...

Bjão e té+

 

Até maisss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...