Ir para conteúdo

Rússia - Perguntas e Respostas


mopc

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

Alguém já fez esse trecho de 700 reais ida e volta para Rússia ?

 

Pelo site da Iberia (parceira da S7 Airlines) custa praticamente 3X mais, será q o feliz passageiro não corre o risco de chegar no balcão da Iberia e ela não reconhecer e/ou validar esse ticket comprado pela net num site gringo (me corrijam se eu estiver enganado) para sair do Brasil ? Aí a pessoa vai reclamar com quem ? Infraero, Anac, Papa... Sei que soa estranho e um tanto neurótico mas cia aérea sabe como é, toda hora inventa moda.

 

O casal de amigos do Rafa_el comprou mas não sei se eles já fizeram a viagem ou ainda irão fazer, de repente não chegou o dia da trip.

 

Enfim, se alguém que já comprou pelo site e EFETIVAMENTE voou pudesse dar um feedback, eu ficaria muito grato.

 

Outra coisa, pelo site da S7 não tem aquela opção de múltiplos destinos tipo entrar por um lugar e sair por outro. Alguém sabe me informar se existe essa possibilidade com eles afinal esse preço para ir para Europa tá uma coisa (valeu pela dica !), melhor do que aquela promoção da QATAR pra Espanha pois perde-se menos tempo voando...

 

Valeu !

 

Abs e boas viagens à todos !

 

Virunga

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Virunga, eu não comprei e voei ainda, mas eu acho difícil de acontecer o que você está falando.

Não tem motivo pra que não o ticket não seja reconhecido pela Ibéria. A s7 é bastante conhecida.

Difícil mesmo tá sendo conseguir comprar essa passagem.. Só dá erro no site. Haja paciência, viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol , tudo bem ?

 

Muito obrigado pela resposta.

 

Pois é, o problema nem é a S7 pq estou paquerando a Rússia há um tempo e já cruzei com essa cia outras vezes. Tô meio cismado mesmo com a Iberia pq chegar no check-in e não vingar a reserva vai criar um efeito dominó, principalmente para o tipo de viagem q estou pretendendo; isso para não falar do perrengue total e possível perda de $$$$ (a vida tá dificil, preju não !). Nas férias ainda, ninguém merece...rs

 

Eu já procurei tbém em outro site de busca bem mais completo e esse ticket não apareceu. Acontece.

 

Por outro lado, essas cias fazem parte da mesma aliança gigante e mega cara - ONEWORLD – são vôos codeshare e certamente elas têm q ter o sistema unificado então não tem essa de não reconhecer, mas a reserva vai ter q estar no sistema, enfim...

 

Qto a dificuldade em comprar a sua psg já tive esse tipo de problema em outros sites de cias gringas. E olha que eram de países mega-desenvolvidos.

 

Só como exemplo, há dois anos tentei comprar diretamente do site de uma cia gringa mas na hora de fechar negócio não aceitaram e olha que nem chegou na fase do pgto, sem chance.

 

De repente é apenas um problema técnico, né ? E nesse caso da S7 acho q nem acontece afinal se já teve gente que comprou... Eu acessei agora há pouco e tem passagens com preços legais mas a diferença é enorme, às vezes por um dia apenas o preço praticamente triplica.

 

O negócio é ir acompanhando, qqr novidade acho q galera coloca aqui e vamos trocando figurinhas.

 

Boa sorte e boas viagens !

 

Bj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Virunga, olha, eu acho que não faz muito sentido haver nenhum tipo de problema com a Ibéria. Como você falou,

todas elas fazem parte de uma mesma aliança. É a mesma coisa que eu comprar um RTW da Star Alliance e ficar preocupada em dar algum tipo problema na hora

de embarcar pela Tap, Tam, Lufthansa ou qualquer outro membro dela.

Se houver algum tipo de problema, como em qualquer outra companhia, eles vão ter que solucionar.

 

Logo, eu acho que você não deveria ficar tão preocupada em relação a isso e aproveitar esse super preço.

Inclusive comprei minha passagem hoje, mas foi pelo telefone, pois estava simplesmente impossível conseguir comprar pelo site, que sempre dava erro.

Infelizmente eu não vou poder te dar nenhum feedback em relação a problemas na hora de embarque porque a passagem que comprei é só pra Julho.

 

Agora em Fev. eu também estou indo pra Rússia. Se no tempo que eu tiver lá eu descobrir algum problema em relação a essas passagens eu venho aqui avisar.

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carol,vc ta indo pra russia?que cidades?estou indo para moscou no dia 01 de marco,ateh qdo vc estara por la?me de algumas dicas por favor,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Sérgio, tudo bem? Tô indo pra Escandinávia agora terça-feira e devo chegar em St. Petersburgo dia 16/02, ir pra Moscou dia 21/02 e retornar pro Brasil dia 26/02.

Infelizmente quando você chegar já vou ter ido embora. Mas posso te dar dicas sim. Qualquer pergunta estou a disposição.

Você já tem hospedagem e já planejou o que fazer lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol, acho que você está certa, o negócio é ter a reserva registrada no sistema de reservas, o resto é conversa. Se bobear hoje em dia você dá a volta ao mundo sem ticket, nro de reserva, nada. Basta mostrar o passaporte no balcão ou passá-lo naquelas máquinas de auto-atendimento, faz a leitura eletrônica no próprio passaporte e um abraço. Mas o bom senso prevalece, não creio q são em todos os lugares e cias aéreas q dá pra fazer assim, se o passaporte é esse mais novo (o de capa azul dá) então é melhor estar prevenido.

 

Outra coisa, você ligou para onde para comprar a psg, eles falam inglês ? Eu dei uma olhada no site e achei alguns números mas me pareceu meio confuso.

 

Preciso confirmar minhas férias para ver a possibilidade de aproveitar esse preço, mas como de lá eu vou para outros lugares eu precisava de uma entrada por Moscow e saída por, sei lá, Londres ou talvez Madrid, acho que essa última até seria melhor porque o vôo de volta sai bem tarde..

 

Valeu mais uma vez, tenha uma ótima viagem e qualquer coisa que vc descobrir e achar relevante vc conta depois. Ah, vc vai ficar em hostels em Moscow e St Peter ? Se sim, quais ? Eu tô de olho no Goodzila e no Nord, respectivamente...

 

Beijo,

 

PS.: no exato momento que eu estava escrevendo essa msg eu vi que a Camis_camis comprou via site, bom saber. Perrengue básico mas o q importa é que ela conseguiu. Valeu Camis_camis pela informação ! E as cias aéreas precisam agilizar seus sites para facilitar a vida de quem compra, muita encheção !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...