Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tailândia de norte a sul - fev/2010 - os melhores dias da minha vida

• Respostas 24
  • Visualizações 14.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito bom, show o seu relato, moramos no Japao , e tbm iremos desfrutar das belezas da Tailândia, iremos no Natal de 2012 e ficamos até 6 de janeiro 2013. Ainda estamos pesquisando roteiro, e seu relato esta ajudando muito. Muito obrigado. Vou pedir dicas ...

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola Franklin! Terminei minha volta ao mundo, mas voltei para a Tailandia mais uma vez e se posso deixar um conselho, diria - va para Koh Tao. Adoro Koh Phi Phi, mas na minha humilde opiniao, Koh Tao eh muito melhor. Atualizei os textos e fotos do meu blog com a parte de Koh Tao. Se quiser conferir e se inspirar, fique a vontade. www.fernandaviajante.blogspot.com. Btw - amei o Japao. Foi um dos paises preferidos de toda minha volta ao mundo.

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola Isa! 2 semanas da para fazer bastante coisa la. Eu deixaria uns 3 ou 4 dias para Bangkok (se vc quiser fazer os arredores, se quiser fazer bangkok so uns 2 dias da, mas vai ser corrido). Ficaria 1 semana em alguma praia. Sempre fui fa de Phi Phi, mas depois que voltei de Koh Tao, descobri o verdadeiro paraiso. E, o bom eh que Koh Pangan (praia da full moon) eh perto de Koh Tao, entao fica tudo na mesma costa. Se voce quiser fazer o norte, da para ir para Chiang Mai, mas foi a parte que menos gostei na Tailandia. Logico que varia de pessoa para pessoa, mas para mim, o forte da Tailandia eh a costa. So reserve acomodacao para a full moon bem antes, pq a festa eh concorrida, principalmente o reveillon. E, se o mundo acabar, vc ja chega no paraiso mais rapido (pequeno transfer). hehehe

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Fernanda, obrigada pela resposta! Eu acabei de comprar a minha passagem, nem acredito!!! Eu achei um site que vende pacotes para a full moon, mas fiquei um pouco insegura se o site é confiável ou não: http://newyearpartykohphangan.com/nye.html, quando vc fez suas reservas vc teve indicação ou foi na sorte mesmo?

bjs

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi estou organizando uma viagem com o meu namorado para a Tailândia em Março/2013 e estou precisando muito de dicas de Hoteis tando em Bangkok como em Chiang Mai e nas ilhas.

Me ajudem

Bjs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Fernanda. Relato muito bom. To me guiando 100% por ele.

Vou a tailandia mes que vem (22 a 30). Ficarei em Bangkog no fim de semana (22-23) com um casal de tailandeses me guindo, enato acho que to tranquilo. Depois vou a Krabi (24) e, finalmente ao seu paraiso ko phi phi (25-27). E, no dia 28, pretendo ir na famosa festa full moon party, mas ainda nao sei como (vou comecar as pesquisas).

Vi que voce vai de novo ... se voce estiver por la, vamos nos encontrar!

Postado
  • Membros

opa, vi que voce mudou de ideia em relacao a ko phi phi .... mmmm, dica para, em 5 dias, fazer ambos (ko phi phi e koh tao)?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Fernanda,

Será que vc pode me ajudar? Estou pretendendo ir para Tailandia agora em Maio.

Pretendo ficar 20 dias.

Fora a passagem que está no valor de 3,500, quanto você acha que eu gastaria no total, com hospedagem baratissima, alimentação e outros passeios?

Se puder me dar uma estimativa eu agradeço.

Obrigada!

Postado
  • Membros

Opa,

a dúvida da Pamelarrizo é a minha tbm mas antes disso gostaria de agradecer pelo relato, estou baseando meu planejamento por ele. Pretendo ir à Tailândia em Dez de 2013 e daqui pra frente será pesquisa e mais pesquisa....Valeu!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.