Ir para conteúdo

europa - fevereiro - 2012 - Roma, Florença, Pisa, Veneza, Paris, Belgica, Londre e Munique

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai Galera...

Sou novo por aqui, tenho lido diversos relatos e vou postar abaixo meu planejamento de roteiro para fevereiro de 2012 ainda tenho dúvidas faltam 03 meses, teria de estar comprando a passagem agora, estou vendo pela Lufthansa será que dá para esperar mais um pouco?

04/02 - Sp - Roma

05/02 - Roma

06/02 - Roma

07/02 - Roma

08/02 - Roma

09/02 - Roma - Florença (trem)

10/02 - Florença - Pisa - Veneza (trem)

11/02 - Veneza

12/02 - Veneza - Paris (easyjet)

13/02 - Paris

14/02 - Paris

15/02 - Paris (daytrip Bruxelas ou Brugge)

16/02 - Paris

17/02 - Paris

18/02 - Paris - Londres (trem)

19/02 - Londres

20/02 - Londres

21/02 - Londres

22/02 - Londres - Munique (easyjet)

23/02 - Munique - daytrip Fussen

24/02 - Munique - SP

Será que ficou bom, acho que não está muito corrido? estou preocupado com o frio (mais pela minha esposa) será que pega neve nessa época? chegando em Roma será que acho por lá roupas de frio com bom preço e aonde? quem puder me ajudar eu agradeço..hotéis também tenho que ver? localização?

valew...

• Membros
Postado

Eu achei "ideal" (sempre pode ser mais :D ) o tempo para Paris, Roma e Londres. Esse daytrip para Bélgica, através de relatos, acredito que seja mais interessante ir de Brugge.

Corrido ficou a passagem por Florença. Porque não faz esse trecho assim:

09/02 - Roma - Pisa - Florença (trem)

10/02 - Florença

11/02 - Florença ~ Veneza (trem)

Acho que Pisa vale a pena ficar apenas uma manhã, sair de lá depois do almoço.

O trecho Roma ~ Florença de trem duração em torno de 01:35 (acho que até Pisa fica umas 02:00) e o de Florença ~ Veneza 02:40. Da pra dormir bem em Florença, sair cedo de lá e chegar com o comercio despertando em Veneza.

Quanto o final em Munique, desculpa pergunta mas por que esse daytrip em Füssen? Visitar amigo, família?

Você ja viu as passagens pelo Decolar?

Abraços! :)

o

• Membros
Postado

valew. pela resposta

realmente acho que compensa inverter Pisa e Florença, boa ideia

quanto a munique é por dois motivos, um é o castelo que tem em Fussen (minha esposa quer ir)

e o outro é que a s passagens mais em conta estao pela lufthansa e o ponto base dela é munique e Frankfurt.

vc já foi para esses destinos em fevereiro? será que é muito frio..

obrigado..

• Membros
Postado

Não fui, mas pela minha pesquisa é o seguinte:

Berlim ~ Fevereiro – máxima de 4º C e mínima de - 2º C

Roma ~ Fevereiro – máxima de 14º C e mínima de 3º C

Londres ~ Fevereiro – máxima de 7º C e mínima de 1º C

De nada!

• Membros
Postado

caramba eu tinha quase fechado as passagens no domingo pela Lufthansa (SP - ROMA // MUNIQUE - SP) por R$ 3.555,00 e hj a mais barata esta R$ 4.098,00 num acredito, alguem sabe de alguma passagem mais em conta??

• Membros
Postado

o site da lufthansa ta loco, é normal subir e abaixar o preços? a passagem abaixo até domingo tava mais de R$ 4.000,00 agora ta R$ 3.898,00 será que se eu ligar lá por telefone eles conseguem ver algo melhor...

Data Partida Chegada Voo Duração Classe

Sáb 4 Fev 17:15 São Paulo, Guarulhos International 08:00 +1Munique LH505 14h55 Economy (L)

Dom 5 Fev 09:35 Munique 11:10 Roma, Fiumicino LH1842 Economy (L)

Sex 24 Fev 20:00 Munique 05:55 +1São Paulo, Guarulhos International LH504 12h55 Economy (L)

Preço total BRL 3898.92

• Colaboradores
Postado

Olá, o roteiro está legal. Eu só faria a mudança que já foi sugerida. Quanto a Bruxelas e Brugges, fique com Brugges. Só não esqueça que viajando pela easyjet o limite máximo é de 20 kg de bagagem por pessoa, e como você vai no inverno, é bom estar ligado no excesso.

Abçs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...