Membros ErikaSC Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 OlÁ!gostaria de saber de quem já usou a carteirinha do "Albergue da Juventude",compensa?? Citar
Membros ErikaSC Postado Novembro 1, 2011 Autor Membros Postado Novembro 1, 2011 Será minha primeira viagem então como mulher claro que já estou super em dúvida do que levar na mochila,srrsr quais os itens básicos para uma bagagem funcional(vestuário,acessórios e sapatos)? ah o roteiro será:BARCELONA 3 dias, LONDRES 4 dias, PARIS 4 dias, AMSTERDAM 2 dias, BERLIM 3 dias, PRAGA 2 dias, VENEZA 2 dias, FLORENÇA 2 dias, ROMA 4 dias... obrigadaa,bjs Citar
Colaboradores Porreca Postado Novembro 1, 2011 Colaboradores Postado Novembro 1, 2011 Depende. Há muitos albergues bons fora da rede Albergues da Juventude. Fora da rede a carteirinha não ajuda em nada. Pra saber se compensa vc primeiro tem q escolher os Hostels onde vai ficar, ver quais fazem parte da rede e fazer as contas dos descontos e td mais. Na minha viagem pro ano que vem não usarei nenhum hostel da rede, então nem vou fazer a carteirinha. Abrçs Citar
Membros ErikaSC Postado Novembro 1, 2011 Autor Membros Postado Novembro 1, 2011 obrigada Pesquisei os valores soh q percebi q muita gente nao conhece essa carteirinha.... Enfim espero ter mais opinioes para decidir, Abr¿s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.