Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 40
- Visualizações 6.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
pmonteiro 24 posts
-
robsonfranzoi 4 posts
-
lcmunhoz 3 posts
-
Rosiane Vital 2 posts
Olá!
Meu nome é Paloma e pretendo fazer meu primeiro mochilão em Março, junto com a minha irmã.
Mesmo estando completamente perdida para montar um roteiro, pois não tenho idéia de quantas cidades posso visitar em 31 dias, já pesquisei os países e cidades que gostaria de ir.
Como é minha primeira viagem ao exterior e primeiro mochilão, tô naquela fase de "conhecer o mundo em uma semana", mas ela vai passar. hahahahah
Também levei em consideração o fato de nós duas não sermos nem um pouco frescas e curtirmos viagem no clima de mochilão mesmo (mochila pesada, pouco luxo, ônibus, muita caminhada, albergue e conhecer milhares de culturas).
A rota é mais ou menos essa (saída do Rio de Janeiro em 28 de fevereiro):
* Espanha (Barcelona/Madri) - França (Paris/Biarritz/Bordeaux) - Itália (Milão/Pisa) - Áustria (Viena *talvez ir para Praga, na República Tcheca) - Alemanha (Berlim/Dusseldorf/Leipzig/Stuttgart) - Holanda (Amsterdan/Rotterdam/Haia) - Inglaterra (Londres/Liverpool/Brighton)
Viajei muito?
Na verdade, já imagino que terei de cortar vários lugares, por isso peço a ajuda de vocês.
Já montei uma planilha, mas preciso finalizar as cidades exatas que eu irei para completá-la com os passeios e atrações que pretendo fazer/ir.
A minha data de viagem é flexível, mas escolhi março pelo clima (primavera, né?), assim como o roteiro.
Só não quero deixar de conhecer a Espanha e a Inglaterra (principalmente Praga e Londres), e coloquei Viena no roteiro por conta de um amigo nosso que está morando lá.
Vocês que são experientes no assunto, podem me dar uma ajudinha pra eu terminar meu roteiro?
Obrigada!
Editado por Visitante