Ir para conteúdo

Bahia - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Brunus

Posts Recomendados

  • Membros

Fui em maio para Morro de São Paulo e fiquei uns dias na Pousada Brisa Mar! Paguei 80 R$ por um quarto duplo, que rachei com meu primo, achei super barato! Fica na vilinha principal, na Praia 1. Tem milhares de pousadas na Vila, umas mais luxuosas, essa era a mais simples, com café da manhã, limpa e organizada. Os donos também são legais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá, fui pra Morro em Jan/12 e pretendo voltar em Jan/13. Sou professora e só tenho férias em Janeiro. Fiquei 5 dias na Pousada Estrela do Mar que fica na 2ª praia, mas mesmo "dentro" do agito dá pra dormir legal (fora uns argentinos idiotas que fizeram barulho a noite, mas a dona surtou com eles) vc dorme tranquilo. Tem varanda no piso superior com vista para o mar. Café da manhã com o melhor bolo de chocolate que já comi e sucos naturais típicos. O pessoal de lá foi muito atenciosos com a gente com dias de passeio e lugares pra comer. Oferecem um passeio pra Ponta do Curral com valor em pouco a baixo da média para o período, valeu a pena. Paguei diária de 210,00 quarto quadruplo. Casal era 120,00.

email: pousada.estreladomar@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola galera, estou indo a Morro em outubro com meu namorado, pretendo fikar uns 4 dias e gostaria de saber se é melhor reservar pousada antes ou ir sem fazer reserva? Não quero nada muito caro, só o básico, cama, ventilador e frigobar.

Gostaria de saber tb dicas de algumas pousadas baratas que eu possa negociar na hora e quanto mais ou menos devo levar de grana, já que pretendo fazer maior parte dos passeios a pé, desde já obrigada galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gelara, estive no morro dois fins de semana atrás e fiquei hospedado em uma pousada Black Whit na terceira praia.

Gostei muito é simples, mas bem barata. Paguei R$ 25,00 por dia em quarto coletivo. O legal de lá é que se hospedam mochileiros o mundo todo. E a proprietária se chama Soraia é uma figura muito gente boa.

Valeu apena ter ficado por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Gelara, estive no morro dois fins de semana atrás e fiquei hospedado em uma pousada Black Whit na terceira praia.

Gostei muito é simples, mas bem barata. Paguei R$ 25,00 por dia em quarto coletivo. O legal de lá é que se hospedam mochileiros o mundo todo. E a proprietária se chama Soraia é uma figura muito gente boa.

Valeu apena ter ficado por lá

 

 

Paassa o contato do hostel, jasilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ja fui algumas vezes no camping brisamar e desaprovo os comentarios feitos acima, provavelmente n teve sorte

n e pq n e cheio de regras q o lugar n seja bom, pelo contrario, e barato e vc realment fca a vontade.

estou qerendo ir novamente se alguem souber do tel agradeco pq qero reservar.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Acabei voltar de Boipeba onde fiquei hospedado no Abaquar Hostel. Desde a chegada onde fui recebido como um amigo ate a saída foi tratado com muito carinho e atenção pela Fernanda(dona) e pelos dois Peters ( o dono do Hostel e um amigo dele). Realmente me senti em casa e fiquei bem a vontade. O Café de Manha é delicioso e variado. Os proprietários deram boas dicas e muitas informações sobre Boipeba. Parece que esta na casa de amigos e sempre rola uma boa conversa com os outros hospedes e proprietários. Os quartos são limpos e tem banheiro privativo. O hostel fica num lugar tranquilo num arear verde com jardim e muita natureza, mas mesmo assim muito perto da praça principal.Recomendo este Hostel a todos que querem desfrutar o paraíso Boipeba e querem procuram uma estadia agradável!

 

Ah o preco! Paguei BRL 35 per noite com um cafe de manha excelente!

 

Este e o site deles: http://www.abaquarhostel.com/

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...