Ir para conteúdo

Bahia - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Brunus

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Encontrei este forum pela net, e espero que me ajude em uma viagem que pretendo fazer no reveillon.

 

Gostaria de saber se existe camping em Moreré - Boipeba - Bahia.

 

E qual o contato.

 

Desde já agradeço!

 

E o reveillon como é?

 

Só curtir a natureza ou tem algumas festinhas?

 

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pode obter informações neste site http://www.ocampista.com.br/index.php

Possui altas infromações !

 

Caraívas

 

Camping Aconchego - Média de R$ 20 a R$ 25 por pessoa / dia

Camping Aconchego Bem no meio de Caraíva, entre o rio, o mar, a barra e o fórro, na sombra de coqueiros e cajueiros, está o mais bem equipado camping de Caraíva.

Com seis banheiros, sete chuveiros, cozinha com mesas e bancos em um delicioso e arejado espaço para refeições, guarda noturno e sob um céu cheio de estrelas cadentes.

Tudo isso por um preço inacreditável.

Venha conferir, você vai se apaixonar !!!

Angelo e Miraildes

SORRIA, ESSA É A MELHOR MANEIRA DE VOCÊ CURTIR A BAHIA CAMPING ACONCHEGO!!

http://www.caraiva.com.br/camping

 

Estou partindo para lá dia 27.12.2011

 

Pessoal

também estou indo para Caraíva entre 26 e 27(pretendo ir até o Espelho e Corumbau)

ficarei uns 6 dias ... será q dá p conhecer outras cidades ou praias? Algo proximo, bonito e que fique barato ou seria melhor curtir só em Caraíva mesmo?

 

Matheus,

eu ficarei no Aconchego tbém. Como estou to indo sozinha seria bom fzer amigos. Poderiamos nos encontrar por lá.

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá a tudos! Eu também estou procurando lugares para acampar em Bahia perto da praia... Sou espanhola, quero passar uns 2 meses viajando pelo Brasil, mas estou ficando muito asustada com os preços! :-D Gostaria de saber de campings baratinhos em lugares com bon ambiente... Talvez nós vamos a encontrar Leandro! :wink:

 

Beijos!

 

Olá Ainamol,

já decidiu sobre onde ir?

dei uma pesquisada de leve e considerei Caraíba mais barato que outros lugares próximos esta época.

Como eu gosto de Reveillon animado porém não super lotado, passarei la na Festa que a Pousada do Coco irá realizar!

 

Neste vídeo da pra ter uma idéia

Se te empolgar, corre p lá também

598d9f37709fe_Carava.jpg.34fcb7b4a42a7bd0fe30bbcecbbe5ad6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

estou indo pro sul da Bahia em fevereiro. Roterio Salavador - Morro de SP - Barra Grande. Quero saber dicas de CAMPINGS., pois os custos são bem mais em conta do que os exorbitantes preços de pousadas e hoteis.

 

Alguém ouviu falar do Camping da Ivete (ou das Ingazeiras) na Barra Grande. Como faço pra entrar em contato com o camping?

Queria saber pra não ter surpresa na hora de me acomodar quando chegar por lá.

 

Outra coisa: alguma dica de camping no Morro de SP? Ou opções de hospedagem baratas?

 

valeu e feliz 2012 ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Amigos, daqui a 2 semanas estarei indo pro Morro de SP!

 

Andei pesquisando na internet, mandei emails pra vaaarias pousadas! E a mais barata que eu achei foi a VILLAGE DA FONTE, Casal, 3 noites sai a R$280 ou seja.. 93 por dia:

http://www.villagedafonte.com/p/tarifa.html

 

Poréeem, algumas pessoas me falaram que sai mais barato eu pesquisar e reservar lá na hora mesmo!!! Realmente isso é verdade????? Alguem ja reservou na hora e pagou mais barato????? e Como esta em alta temporada, as pousadas nao ficam lotadas?????

 

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...