Membros khumbu_ Postado Outubro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2005 Concordo com o bicho do mato, me interessei em fazer a volta na Ilha no início de Dezembro, mas decidi por conhecer outra parte da Ilha, mas estou na dúvida:partir de Angra para Aventureiro e voltar pelas trilhas ´da parte oceânica até Abraão ou então saindo de Abraão partir pra parte continental, fazendo o trajeto completo e retornar,mas para isso eu queria saber como faço pra chegar até Aventureiro partindo de Angra, quanto custa, se vale apena ir de escuna partindo de Abraão, e o quais as atrações que tem na parte voltada pro continente, falow!!!! Citar Link para o comentário
Membros khumbu_ Postado Outubro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2005 Esqueci de falar, estou querendo partir de Ilha Grande e ir pra Chapada Diamantina,quer tiver afim de trocar umas idéias, estamos aê! Citar Link para o comentário
Membros saulofcg Postado Julho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Galera, No final desse ano vou para Ilha grande, estou começando a planejar a viagem agora, vou com um pequeno grupo de amigos. Vou sair de BH, então se alguém tiver dicas de acesso para ilha, pontos bacanas p serem visitados, locais baratos p hospedagem etc... sei q tem mta coisa a ser dita rsrsrs abraços Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.