Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chicago - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Metrô de Chicago

[picturethis=http://www.amadeus.net/home/new/subwaymaps/en/maps_gifs/chicago-map.gif 941 1400 chicago]Metro Chicago[/picturethis]

[creditos]por Coruja1980 em Seg Ago 16, 2004 3:43 pm[/creditos]

Olah pessoal,

Dessa vez eu venho aqui pedir dicas de quem já foi...

To indo pra Chicago passar o ano novo antes de ir pra Toronto em Janeiro...

Gostaria de saber se alguem já foi pra lá, o que tem de legal pra se fazer, e algum lugar bacana pra virada!!

Abraços a todos,

LeandroCoruja1980

Mensagem particularEmailICQ Voltar ao topo

--------------------------------------------------------------------------------

Vou responder a primeira pergunta do tópico sobre Chicago:

-Passear na Magnificent Mile

-Visitar o Field Museum, tem uns esqueletos de dinossauro, completos, muito legais.

-Art Institute of Chicago, imperdível

-Sears tower, foi o edifício mais alto do mundo, mas ainda emociona subir a torre.

-Navy pier, bonitinho

-Shedd Aquarium

-Adler planetarium

-no verão pode passear no rio

-a arquitetura de Chicago é fantástica

Tenho umas fotos de Chicago:

http://community.webshots.com/user/estelax100Estela.i" onclick="window.open(this.href);return false;

Mensagem particularEmailWebsite Voltar ao topo

--------------------------------------------------------------------------------

Editar mensagemExcluir mensagemDenunciar esta mensagemInformaçãoResponder com citação por Juliane6060 em Ter Dez 13, 2005 2:41 pm

Olá Leandro preciso falar com vc, mas não estou conseguindo sou nova por aqui e não consigo postar para vc, emu msn é jubq5@hotmail.com, por favor entre em contato comigo.

Abraços!!! Juliane[:I]Juliane6060

Mensagem particularEmail Voltar ao topo

Exibir mensagens anteriores: Todas as mensagens1 dia7 dias2 semanas1 mês3 meses6 meses1 ano Ordenar por AutorData da mensagemTítulo CrescenteDecrescente

Responder15 mensagens • Página 1 de 1

• Respostas 26
  • Visualizações 23.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• gui.monteiro
    gui.monteiro

Moçada, fui para Chicago fiquei 5 dias e foi FANTÁSTICO!!!!! Não deixem de: - andar muito a pé pela cidade. - ir aos parques Milenium e Grand - de segundas a tarde tem show de graça no Milenium - é

• Moro em Chicago ha 5 anos e mantenho um blog com dicas sobre passeios, compras, restaurantes, bares, baladinhas na cidade. Qualquer duvida, so perguntar!   Accesse o blog aqui: http://world-surpri

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Vou para Chicago em Janeiro e ficarei +/- 20 dias, minha idéia é ir apra NY tbm, alguém tem mais alguma dica para me passar, pois será a minha primeira viagem para o exterior!

Obrigada

Adriana

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Adriana,

20 dias é mtoooo tempo p/ chicago! Sugiro que fique no maximo, mas assim, no maximo messsmo, 5 dias em Chicago! Passe outros 5 em NYC e divida o restante entre Boston, Philadelphia e Washington DC.

::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Estou indo para Milwaukee próximo domingo, a trabalho. Vou passar o fim de semana por lá e gostaria de ir a Chicago, ficar sábado e domingo.

Mas queria gastar o mínimo possível, já que não estava preparado para esta viagem e não juntei grana para férias. Ou seja, alguém sabe de albergue legal em Chicago?

Quem já visitou, se pudesse escolher 3 lugares para visitar, quais me indicariam?

Obrigado!!! :)

Postado
  • Membros
Olá Pessoal,

Estou indo para Milwaukee próximo domingo, a trabalho. Vou passar o fim de semana por lá e gostaria de ir a Chicago, ficar sábado e domingo.

Mas queria gastar o mínimo possível, já que não estava preparado para esta viagem e não juntei grana para férias. Ou seja, alguém sabe de albergue legal em Chicago?

Quem já visitou, se pudesse escolher 3 lugares para visitar, quais me indicariam?

Obrigado!!! :)

Vou te dar a minha opiniao sobre onde ir.

Willis tower que tem tres cubos transparentes no 103 andar e vc fica pra fora do predio neles....experiencia interessante e uma vista linda - Milenium Park que e de graca e e lindo - e o Shedd Aquarium / Field Museum... este ultimo eu fiquei meio em duvida... Porque tem tanta coisa legal pra fazer la.....

Bom... Mais opinioes vao te ajudar a decidir o que fazer :)

Abracos

Lidi

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

eu tô indo pra lá,vou ficar 1 mês haha espero conhecer as cidades vizinhas também

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Chicago é uma cidade linda, sensacional...fiquei lá 3 meses a trabalho, e pra todo mundo que fala de ir pros EUA, eu recomendo conhecer Chicago...

vi uma ótima definição em uma placa lá:

"Chicago é como Nova Iorque, só que mais limpa e mais segura"

Pena raramente alguém incluir ela nos roteiros...para quem tiver vontade, incluam Chicago no roteiro, não vão se arrepender...

Postado
  • Membros

Olá Galera,

Bem, quero fazer intercambio agora em Outubro/Novembro até Março/Abril, bem no inverno :)

A questão é que estou entre Chicago e Toronto, e o que mais me deixa com problemas em escolher os EUA é esta questão "brancos" de um lado e "afros-descendestes" do outro.

Uma amiga minha foi aos EUA recentemente ( Flórida), e ela me confirmou esta certa separação. Até questionei onde eu seria "inserida" (sou bem brasileira, mistura dos dois, haha) e uma delas me disse que eu seria bem aceita nos dois lados

E vocês, principalmente quem mora ou morou em Chicago, como viu ou vê esta questão por lá?

Postado
  • Membros

oi Camila,

então, uma coisa que eu reparei foi que lá realmente existe essa separação dos bairros. Existe um bairro de negro, um bairro de mexicano (engraçado é que as propagandas são todas em espanhol), bairro de muçulmano...

Porém mesmo com a separação dos bairros, todos convivem muito bem. Acho que hoje em dia não existe mais tanta discriminação por parte deles. Querendo ou não os EUA é uma zona em relação as raças. Você andando pela rua vê de tudo, negro, branco, oriental, latino.

Chicago é a cidade dos EUA com a maior proporção de latinos, cerca de 1/3 da população é mexicana.

Acredito que você não vá encontrar nenhum problema por lá. Onde ainda se vê um certo racismo é na Europa (jogador de futebol brasileiro vive sendo alvo de preconceito).

Agora entre Chicago e Toronto, vá pra Chicago...=)

Postado
  • Membros

Oi Camila

Chicago e uma cidade maravilho e as pessoas por aqui sao bem amigaveis. Eu tambem sou brasileira - morena cabelo preto etc... bom mais por aqui nunca tive nenhum preconceito nao pelo contrario as pessoas sao bem amigaveis qdo sabem que sou brasileira.

Ainda mais se vc decidir morar perto do centro da cidade ... voce vera que e td mundo misturado nao sei de onde vc e no Brasil mais e cm se fosse "Sao Paulo" bem divercificado :)... Espero ter te ajudado

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Vou fazer uma conexão em Chicago de 12 horas. Tem algum lugar onde posso guardar as malas para conhecer a cidade neste intervalo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.