Ir para conteúdo

Chicago - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Existem 2 Premium outlet aqui em Chicago....um que fica em Aurora e outro que fica na divisa com Wisconsin....na minha opiniao a melhor epoca de ir e na mudanca de estacao pq as coisas ficam com mais descontos e nos feriados como memorial day ou 4th of july.... Bom se vc tiver carro ou conhece alguem que possa te levar la compensa sim ir la....Boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola pessoal eu estou indo para chicago em Agosto. Ficarei la por um mes estudando ingles em uma escola chamada BIR Training o endereco diz ser bem no centro. Alguem poderia me passar algumas dicas sobre o que conhecer na cidade (tipos coidas que eu nao posso deixar de conhecer ) muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Moçada, fui para Chicago fiquei 5 dias e foi FANTÁSTICO!!!!!

Não deixem de:

- andar muito a pé pela cidade.

- ir aos parques Milenium e Grand - de segundas a tarde tem show de graça no Milenium - é só dá um google para conferir;

- fazer passeio de barco pelo rio - imperdível porque esse é único

- ir aos museus e às torres que já comentaram aqui

- à noite, bares de jazz e blues - a cidade é muito musical e sempre tem atrações boas. Eu achei o famoso Legends of Blues MUITO turístico... eu recomendaria o Kingstone Mines foi o melhor bar de música ao vivo que já fui!!! - abre todo dia do ano e sempre tem 2 bandas tocando e revesando os palcos!!! Um cardápio de cerveja fenomenal e preços aceitáveis - se você falar que está no albergue eles dão desconto na entrada - para mim foi de graça as 2 vezes que fui. (pede um cupon de desconto no albergue que é certeza! (pegando o Metro vermelho fica perto da estação Furllerton - http://kingstonmines.com/

 

Existe um passe de metro e onibus que tem validade por datas, ou seja você anda quanto quiser por 1, 3 ou 7 dias.... se você for pegar mais de 2 trens por dia já vale a pena!!!! Comprei o meu no aeroporto quando fui pegar o primeiro trem para o albergue.

 

O HI fica muito bem localizado, é limpo organizado e grande!!! Recomendo.

Fiquei também no Getaway Hostel, é mais afastado e num bairro universitário, é mais bagunçadão e barulhento, mas vale para conhecer um pouco das redondezas e sair daquele miolo de prédios.

 

Abreijos,

Gui

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...