Ir para conteúdo

Relato de um mochilão Santiago/Mendoza/Buenos Aires 04/2008


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Verena,

 

Como pretende se deslocar? Ônibus ou avião?

Onde pretende ir no Peru? Lima? MP?

Baseado nisso poderei passar algumas dicas desses lugares que já passei.

Saudações

Robson

 

 

Pretendo fazer de 20/12 a 6/01, Buenos Aires, Mendonza, Cordoba, Santiago (valparaiso e Vina del mar) e Peru. O que vc me diz da ordem da viagem, dicas interessantes para esse roteiro? Quanto seria interessante ter em dinheiro? Vocês sempre usaram moeda local? Quantos dias seria interessante para cada local? TKS, Verena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá Pessoal... vou pra Mendoza no final do mês, e gostaria de saber de lugares bons e baratos pra comer e se vale a pena comprar roupas lá, queria aproveitar o câmbio.....

Alguém sabe quanto custa o preço para o passeio a Vallecitos???

Abs a todos

Máurio Galera

O melhor pra comer em Mendoza é o Las Tinaras, bem no centro, o passeio pra Vallecitos vc pode pegar um transporte que fica uns 100 reais ida e volta, pode ficar no refúgio Mause, que é no pé da montanha e o pessoal é muito legal, www.refugiomausy.com.ar, Mendoza vale a pena, cidade muito legal vc vai gostar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Leandro!

Adorei seu relato, e gostaria de umas dicas...

Eu e meu marido, estamos programando viajar pa o Chile em Julho!

Voce poderia me informar se pagou pacote aéreo e terrestre? Porque lendo o seu relato fiquei confusa,

quando vc diz que pegou ônibus, esperou ônibus...E por qual a agencia que vc viajou?

Inclusive, estamos em dúvida, se viajamos por conta própria ou fechamos pacote...q vc acha? Se viajarmos por conta própria, só iríamos de Avião até Bariloche e de lá faríamos um caminho que inclui ônibus e barco..

mas acho que seu roteiro é melhor! rsrsr

Inclusive o Hotel que vc ficou, eu mandei email pedindo tarifa para o periodo e não me responderam.

Ele é bom? e o Café da manhã?

Uma dica que adorei foi o taxista que vc reservou daqui do Brasil! Explendido!

Bem, Leandro e esposa (a foto de vcs está linda!) parabéns!

Aguardo por favor sua resposta, ok?

meu email: velmazni@hotmail.com

Abraço, kananda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Leandro,

 

Estou com indo com mais 4 amigos, agora no dia 19 de fevereiro, para Argentina, Chile e Uruguay. Estamos namorado a hipótese de fazer esse tour "Alta Montanha", saindo de Mendoza rumo ao Aconcágua. Tu lembras qual empresa fez o tour com vcs e quanto foi por pessoa? Estou estudando essa possibilidade e essas informações são imprescindíveis.

 

Obrigadinha,

Naide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

GALERA EU FOI FICAR 1 MES NO CHILE,VOU FAZER INTERCÂMBIO EU GOSTARIA DE IR Á MENDOZA(ARGENTINA ) DE ONIBUS SÃO +- 6 HORAS BUT EU GOSTARIA DE FAZER TUDO ISSO EM 1 FINAL DE SENAMA E VOLTAR A TEMPO PARA MIMHA AULA NA SEGUNDA AS 9:00 HORAS. EU VOU EM JULHO NESSA ÉPOCA DO ANO É RECOMENDAVEL ATRAVESAR OS ´´ANDES´´? AGUARDO RESPOSTAS MUITO OBRIGADOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Pessoal, preciso de um help. Estou indo para Santiago e voltando por Buenos Aires, nos dias 23 a 30 de julho. Frio mesmo. Isso porque o meu filho queria ver neve. Não estou indo com muito dinheiro. Estava pensando em fazer Santiago- Mendonza- Buenos Aires (ficando somente dois dias em Buenos Aires, pois já conheço). Mas tenho algumas dúvidas:

- quanto é a passagem de ônibus de Santiago para Mendonza? O que é obrigatório visitar nessa cidade?

- e a passagem de Mendonza- Buenos Aires? Quanto deve ser?

Tentei ver no site, mas não consegui comprar. Tenho medo de não encontrar no período já que é alta temporada.

- Quais são os melhores hosteis ou hotel bom em barato para ficar nessas três cidades?

Outras dicas, serão bem-vindas.

 

obrigada.

 

Cristina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...