Ir para conteúdo

Relato de um mochilão Santiago/Mendoza/Buenos Aires 04/2008


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Leandro!

Chegarei domingo em BsAs e estou com a seguinte duvida:quanto tempo dura o passeio do tigre?

Sera que vale a pena ir pela manha para o Tigre e à tarde para a feira de san telmo?

Tinha pensado em ir pela manha para o parque 13 de fevereiro (acho q é esse nome) e para o jardim japones, mas li em um guia q nos domingos existe fila enorme para entrar la...Nao posso perder mt tempo, pois minha estadia será curta e eu quero conhecer tanta coisa...

Como a feira so começa apos as 10, pensei em ir ao Tigre conhecer a regiao...

O que vc acha???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Rafaela! O passeio do Tigre é bem rápido, acredito que seja cerca de 1h para ir para a cidade de Tigre, mais 1h pra voltar. O passeio de catamarã dura cerca de 40 minutos. Acredito que mais 1h seja suficiente pra passear por lá! Sendo assim, em 4 horas vc faz todo o passeio.

Acho, portanto, que sua idéia seri bem legal.

Um abraço e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rita, boa noite!

Acho que viável seria, entretanto em setembro ainda é inverno por lá e pode ser que fique meio difícil atravessar a cordilheira de carro, na neve. Soube que eles chegam até a fechar a estrada quando o tempo está muito ruim. Acho que de Mendoza pra B.A. seria mais tranquilo.

Em relação as estradas, são ótimas, pode ficar tranquila.

Espero tê-la ajudado.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ai que bom, Leandro...

Tava com medo de fazer os dois passeios mal feitos...

Quero voltar para a feira de San Telmo no começo da tarde, pois acaba as 17h

Pelo q vi, na proxima quarta será feriado em Bs As...

Quem tiver la deve procurar saber se vai haver alterações no comercio.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rafaela.

Dia 09 de julho é feriado sim (dia da independência), e estive por lá no ano passado. A maioria das lojas fecha. Nessa data, em 2007, caiu neve em Buenos Aires, pela primeira vez em quase 80 anos...foi emocionante - e fez muiiiiiitttooooooooo frio!!! (-2º) com sensação térmica de -10º... o jeito foi ficar no quarto assistindo e depois uma saidinha para conhecer a nevasca e tirar uma fotos...rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Diegão!

Cara, o hotel é bacana! Não tem nada de mais, mas é limpo e o café da manhã é bom! Este hotel é o que o pessoal da TAM e da CVC ficam por lá.

Sobre a localização, não poderia ser melhor! Fica ao lado de uma estação do metrô. Da pra ir pro centro histórico e pro cerro San Cristobal a pé. Tem supermercados, pontos de táxi e de ônibus muito próximos!!!

Só uma dica: mesmo que um funcionário lhe diga que a net wireless na pega no quarto, insista e peça a senha pra ele, que pega e muito bem, por sinal!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi, tudo bom?

 

Pretendo fazer de 20/12 a 6/01, Buenos Aires, Mendonza, Cordoba, Santiago (valparaiso e Vina del mar) e Peru. O que vc me diz da ordem da viagem, dicas interessantes para esse roteiro? Quanto seria interessante ter em dinheiro? Vocês sempre usaram moeda local? Quantos dias seria interessante para cada local? TKS, Verena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...