Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu fui pra NY ano passado em Outubro, comprei passagens para Phila pela Apexbus, que é uma empresa de ônibus que fazem essas viagens curtas dentro dos EUA, em Chinatown, eu cheguei atrasado, perdi minha passagem, fui muito mal atendido, não quiseram nem ao menos me colocar no próximo ônibus (tinha comprado pra 10am), não recomendo essas empresas de Chinatown. Vou voltar agora em Setembro pra NY, pretendo ir pra Phila, porém, de metrô.

 

Alguém pode me passar onde e qual o metrô eu devo pegar? E onde compro os tickets? Se não me engano terei que ir pela Grand Station ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Eu fui pra NY ano passado em Outubro, comprei passagens para Phila pela Apexbus, que é uma empresa de ônibus que fazem essas viagens curtas dentro dos EUA, em Chinatown, eu cheguei atrasado, perdi minha passagem, fui muito mal atendido, não quiseram nem ao menos me colocar no próximo ônibus (tinha comprado pra 10am), não recomendo essas empresas de Chinatown. Vou voltar agora em Setembro pra NY, pretendo ir pra Phila, porém, de metrô.

 

Alguém pode me passar onde e qual o metrô eu devo pegar? E onde compro os tickets? Se não me engano terei que ir pela Grand Station ou estou enganado?

 

Oi mcabh,

 

É nao me recordo se é na Gran Station ou na Penn Station... vc compra pelo site www.amtrak.com No prorpio site, na hora da compra, vai informar qual a estaçao.

 

Nao dá p/ esperar ser bem atendido na Chinatown mesmo.. Nao so pelas empresas de onibus, mas por tds tiopos d estabelecimentos de lá. Porém os onibus sao extremamente mais baratos.

 

Outra opçao de onibus é o Greyhound, que tem linha para td os EUA e Canadá. Sao mais carinhos, mas ainda mais em conta que o trem e mais profissionais que os chinas. www.greyhound.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Tô montando meu roteiro para agora fevereiro. Vou ir e voltar de NY-SP. Tô pensando em chegar em NY dia 18 e pegar o onibus de madrugada para Washington e passar dois dias lá (19 e 20).

No dia 21 de manhã (primeiro horário) tô querendo pegar um onibus pra Philly (2 hrs), passar o dia inteiro e no final da tarde ir pra Atlantic City (1h), passar a noite e a manhã e na hora do almoço pegar onibus de volta pra NY (3hs).

Vi o aluguel do carro pra fazer isso, mas nao compensa.

A pergunta é... Dois Dias inteiros pra Washington, 1 dia (das 9 as 17) em Philly e meio dia em Atlantic City (18h as 13) tá de boa?

Tem algum locker na estação em Philly?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Philadelfia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...