Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buquebus - Argentina x Uruguai

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre o Buquebus - o ferryboat que faz a travessia de Buenos Aires a Montevidéu, passando por Colonia del Sacramento e seguindo até Punta del Este.[/info]

Prezados,

para compartilhar uma dica interessante que recebi de uma colega que já fez aquele passeio da buquebus de 1 dia p/ Colônia, ela falou que é a maior furada comprar o pacote com o almoço, pois o restaurante é uma bosta e há outras opções na mesma praça/rua. Ela disse que assim que o grupo chega, a guia leva p/ essa praça, sendo que o pessoal que tem almoço incluso vai p/ o restaurante e o resto vai ver os outros restaurantes de opção. Daí marcam de encontrar todos depois do almoço em algum lugar da praça para fazer os passeios que estão incluídos no pacote...

Até mais,

• Respostas 143
  • Visualizações 41.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, é normal não encontrar passagens quando se busca com antecedência?

Estou procurando no Buquebus e no Seacat passagens em Fevereiro, de Punta del Este, Montevideo ou Colonia para Buenos Aires e não encontro nada...

Postado
  • Membros

Vinicius:

Com muita antecedência sim! Se for comprar pela Seacat, que é a mais barata dentre as duas, deixe para comprar com pelos menos dois meses de antecedência, que é quando eles começam a disponiblizar as passagens promocionais (não sei se é o caso). Pela Buquebus o prazo é maior. Comprei minhas passagens de Buenos Aires pra Colonia pela Seacat com menos de um mês de antecedência pelo valor de 160 pesos cada. Viajo dia 14/11 e depois passo aqui pra contar a experiência. Abraço

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Uma dica para quem estiver com problemas para pagamento com cartão no site da Seacat: Utilize o navegador Firefox.

Cheguei a essa conclusão depois de horas tentando com diversos cartões de crédito e recebendo um erro no site do DinheiroMail.

Postado
  • Membros

A malandragem que usei, como já postei em algum lugar por aqui, foi comprar na versão uruguaia do site. Não consegui pela versão argentina. Se o navegador faz alguma diferença, essa minha experiência foi no Safari.

Abs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Estou há vários dias tentando fazer meu cadastro no site da seacat e simplesmente não consigo! Quando aperto para continuar, o site abre um pop-up em branco e não me permite continuar! Já mandei email pra eles e nada...Alguém passou por isso?!?"

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estarei viajando para Buenos Aires em 11/06/2013 e Irei para Montevidéu no dia seguinte. No entanto, ao comprar as passagens no site vi uma informação que me deixou com dúvidas. A passagem direta para Montevidéu mais barata corresponde à "Tarifa Programada", a qual tem como condição "Caso não seja utilizado e não é realizada a abertura prévia à viagem com 24 hs antecipação, perde-se o ticket.".

Assim, será necessário uma confirmação em até 24 horas antes da viagem? Se for desse modo fica complicado, pois chegarei dia 11/06 às 15:00h e o navio para Montevidéu sairá dia 12/06 às 08:00h, ou seja, menos de 24 horas. Alguém poderia me explicar se existe a necessidade de confirmação antes da viagem realmente? Abraço em todos.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoa, preciso de uma ajuda +- urgente.

Estou tentando comprar buquebus no colonia express.... na hora de indicar a documentação, a minha namorada não tem passaporte... qual a documentação que indico? Ali se fala em DNI (DOCUMENTO NACIONAL DE IDENTIDADE); este seria o nosso RG?

Diversamente do que ocorre no buquebus.com.uy, a colonia expressa não tem a opção "cedula brasileira".

Alguém sabe se é possível selecionar o DNI e digitar a numeração do nosso RG?

Grato.

Postado
  • Membros
Pessoa, preciso de uma ajuda +- urgente.

Estou tentando comprar buquebus no colonia express.... na hora de indicar a documentação, a minha namorada não tem passaporte... qual a documentação que indico? Ali se fala em DNI (DOCUMENTO NACIONAL DE IDENTIDADE); este seria o nosso RG?

Diversamente do que ocorre no buquebus.com.uy, a colonia expressa não tem a opção "cedula brasileira".

Alguém sabe se é possível selecionar o DNI e digitar a numeração do nosso RG?

Grato.

Obtive resposta da Colonia Express:

"Michel Bom dia, Selecciona la opción D.N.I.

Muchas Gracias por contactarnos!"

Vou arriscar, então.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou indo para Buenos Aires nesta semana.

Percebi pelo site da Buquebus que os preços da mesma passagem Buenos Aires - Colônia estão mais baratos em pesos uruguaios (~R$170) do que em pesos argentinos (~R$230). Alguém sabe se há algum problema em comprar "via Uruguai" as passagens pelo site?

Afinal, por que há essa diferença de preços?

Boas viagens a todos!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Bom dia,

Irei com algumas amigas este mês a BAs e queremos ir a Montevideo. Alguém pode me informar se devo comprar passagem aqui no Brasil ou posso deixar para para comprar em BAs?

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.