Ir para conteúdo

Buquebus - Argentina x Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pois é, Leo, pela Buquebus eu já comprei faz tempo o trecho Montevideu-Buenos Aires, com o mesmo cartão que não é aceito pela Seacat. Mas mesmo com muita antecedência (comprei assim que a tarifa foi liberada), os preços promocionais da Seacat são melhores. Eu só comprei esse trecho na Buquebus porque os horários eram mais convenientes. Já o trecho BsAs - Colonia teria que ser Seacat, mas tá difícil. O site uruguaio pede pra você colocar identidade e país de emissão e tá lá escrito nas regras que só aceitam a identidade uruguaia pra tarifa promocional. Não sei se na sua época foi diferente, mas agora as regras são essas.

 

E o site argentino não aceita cartão de jeito nenhum ... tentei agora há pouco o quarto cartão e nada. 3 visas e 1 mastercard (BB Petrobrás Visa, BB Saraiva Visa, Ourocard Visa, Credicard Mastercard), todos internacionais, desbloqueados e com saldo. Talvez alguém dê sorte com um American Express, não sei ... só sei que com esses aí, nada.

 

Se puderem falar com qual cartão conseguiram, agradeço.

 

EDIT: resolvido. O que fiz, por inspiração do post do Leo, foi o seguinte. Entrei pelo site uruguaio e peguei a tarifa flexible mesmo. Saiu 16 reais mais caro por pessoa (promo do site argentino era 91 pesos = 38 reais, flexible do site uruguaio era 545 pesos uruguaios = 54 reais), mas pelo menos resolvi. Lembrei que a restrição pra documentos uruguaios vale apenas pras tarifas promocionais. O lance é que esse Dineromail, site argentino pra pagamentos em cartão de crédito, cria problemas com cartões de fora. Ao comprar pelo site uruguaio, fui redirecionado a outro site de pagamentos e o mesmo cartão que tentei utilizar no site argentino foi aceito sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olha gente quando eu fuí pra Argentina em 2010 eu fiquei no Hostel Suite Florida e eles me orientaram pra chegar ao Uruguai, realmente sair de BA até o Uruguai num bate e volta dar mais não achei legal pois não aproveitei quase nada o bom seria que você fosse em um dia pra voltar pelo menos no outro...eu fuí no buquebus direto pra Montivideo logo q você desce na rodoviária de Montivideo tem umas agencias de turismo que faz passeios pelos principais pontos turisticos de Montivideo e ainda tem o passeio pra punta del leste q realmente só dar pra fazer se vc ficar pelo menos 2 dias por lá....eu fiz o passeio até as 17 h e perdí a vista do mar pois tinha q chegar cedo pra pegar o buquebus pra voltar pra Buenos Aires....espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Li que tinha gente tendo problemas com o site argentino da Seacat.... Então, há uns dias eu sequer conseguia simular direito as datas e valores das passagens, somente conseguia pelo site uruguaio que, não sei porque, saía mais caro.

Mandei um e-mail para eles perguntando se havia algum problema e eles me informaram que o site estava passando por instabilidades, inclusive na hora e efetuar a compra pelo cartão de crédito internacional, e que muitas pessoas estavam reclamando, e pediram para eu esperar um tempo.

Pois bem, hoje entrei novamente no site, consegui simular e comprar normalmente pelo cartão de crédito e já até recebi os tickets via e-mail, mas ainda assim, na hora em que entra o site da dineromail fica lento toda vida! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi de novo, Mari!

 

Se vc quiser passar aperto, achar que vai naufragar, esperar por mau atendimento e atrasos, o Colonia é PERFEITO!

Rsrsrs mude o dia, sério. Metade das pessoas que eu conheço que foram de Express ou passaram mal, ou tiveram problemas, ou os dois! srsrsr

 

Não acho que vale a pena. Na pior das hipóteses, vai de bus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Seacat é o ramo "low cost" da Buquebus. Mas na prática o que fazem é mandar os passageiros da Seacat pelos barcos da Buquebus mesmo. Pode comprar sem medo. Eu também comprei. Logo assim que você abrir o site aparecerá opção para escolher Argentina ou Uruguai. No site uruguaio a compra das tarifas com mais desconto não é possível para não-residentes, mas no site argentino é possível, ainda que as tarifas não sejam tão boas quanto as do uruguaio. Mas é bem mais barato que pela Buquebus.

 

Uma questão que você tem que ver são os horários. Eu por exemplo fui de Seacat, mas a volta comprei pela Buquebus porque os horários eram bem melhores para o roteiro que planejei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...