Ir para conteúdo

Encontrando Amy Lee do Evanescence em Los Angeles - Las Vegas - San Francisco e New York - 15 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OLá, td bem?

 

Parabens pelo relato! Ficou informativo e engraçado ao msm tempo com seus vídeos rsrs

 

Eu ia fazer Las vegas, Grand Canyon e tals mas mudei meu roteiro e fico sofrendo rsrsrsrs

 

So uma perguntinha, eu estou ruim de achar os relatos ou vc não escreveu a parte sobre NY? rs

 

beijos, Má!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

kra, me responde uma coisa: em Las Vegas eu vo aproveitar bastante, ver praticamente de tudo. San Francisco eu quero (a principio) ir na Golden Gate e em Alcatraz. Los Angeles eu por enquanto axo q vo praticamente nos mesmos lugares q vc, só q aí eu quero adicionar Lake Tahoe (ficar alguns dias la, só o suficiente pra aprender o basico de snowboarding e ski), Washington (faço direito entao seria interessante ir lá) e NY que eu quero passar tempo suficiente pra conhecer os pontos turisticos principais). Tudo isso subindo a costa oeste, indo pro lake tahoe, e depois ir pra washington e NY. Quanto tempo vc axa q eu gastaria fazendo todo esse percurso? levando em conta um tempo razoavel em cada local pra conhecer suas atrações???vlww...

ahh pretendo ir ao Grand Canyon tbm :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

O vídeo de NY está postado... rsrs

 

bjs

 

Cara, o seu relato está me dando água na boca! Estou pensando em fazer algo parecido no ano que vem e estou lendo relatos de várias cidades dos USA e também como fazer a melhor viagem ao menor custo! Estou esperando ansiosa pela parte de NYC!!!

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
kra, me responde uma coisa: em Las Vegas eu vo aproveitar bastante, ver praticamente de tudo. San Francisco eu quero (a principio) ir na Golden Gate e em Alcatraz. Los Angeles eu por enquanto axo q vo praticamente nos mesmos lugares q vc, só q aí eu quero adicionar Lake Tahoe (ficar alguns dias la, só o suficiente pra aprender o basico de snowboarding e ski), Washington (faço direito entao seria interessante ir lá) e NY que eu quero passar tempo suficiente pra conhecer os pontos turisticos principais). Tudo isso subindo a costa oeste, indo pro lake tahoe, e depois ir pra washington e NY. Quanto tempo vc axa q eu gastaria fazendo todo esse percurso? levando em conta um tempo razoavel em cada local pra conhecer suas atrações???vlww...

ahh pretendo ir ao Grand Canyon tbm :P.

 

 

Isso vai depender de qto tempo vc quer ficar em cada um.. se puder ficar 20 dias seria ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oieeeee

Já anotei várias dicas. Muiiiiiiito bom teus relatos..

Estou indo a Los Angeles, San Francisco Honolulu e Las Vegas, embarco em 3 semanas.

Perguntas:

1. encontrastes o outlet de shows q fica na Strip? Se sim, encontra-se os tickets pro Cirque ali tb??

2. Cirque: compramos antecipado pela net, ou poderemos comprar qdo lá chegarmos??

3. UNIVERSAL em LA: Basta entregar a impressão da compra q farei pela net,ou é necessário pagar pela entrega antecipada pelo FEDEX???? Qdo fui a Orlando comprava tdpela net, e só apresentava o passport na catraca :)

 

Obrigada pelas dicas.... Espero as de NY. Já estive lá, em 2007, mas pouco vi. Penso mto em voltar..

Abç

 

Nova York postado!

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
amigo.. seu relato esta TOP .. com certeza irei pescar varias dicas para o meu roteiro.

 

Mas me diz uma coisa.. como chegaram no Letreiro Hollywood? a foto que vc tirou foi no Griffith Park Observatory?

 

valeu e parabens!

 

 

Valeu fera! Sim, a foto foi tirada do Griffith... não conseguimos chegar perto do letreiro e olha que andamos muuuito, fica para a próxima!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Parabéns pelo post!!! Está excelente!

Gostaria de tirar uma dúvida:

Preciso de um hostel legal lá em LA, vi que vc ficou no Hollywood Youth. Como vc conseguiu reservar? Em qual site?? Lembra de algum outro çom boa localização?

Muitíssimo obrigada!!

 

Oi! Todas as minhas reservas são realizadas através de 2 sites

 

www.hostelworld.com e www.hihostels.com nele vc faz a sua reserva e paga o equivalente a 5% do total para garantir a reserva.

 

Tem muitas opçoes de hostel neles, prefira os que tiverem classificação acima de 80%

 

bjos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...