Ir para conteúdo

help-me europa!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente...

estou progamando uma viagem de 15 dias para a Europa em junho/2012.

Já está decidido que vamos para Barcelona, mas gostaria da sugestao de voces para quais outras cidades seriam interessantes ir?? (exceto Paris pois meu marido já conhece).

A principio gostaria de conhecer algum cidade religiosa como: Fatima/Portugal, Lourdes/Franca, Medjugorje/Bosnia.....o que indicam pra ficar um roteiro bacana??

Aguardo a ajuda de todos!! Aceito sugestoes.

Abracos,

Luciene/Londrina-PR

• Membros de Honra
Postado

olá, eu recomendo alugar um carro e ir até Lourdes. No caminho tem muita coisa pra se ver! Se gostam de montanha podem ir pelo interior da espanha, visitando as cidades pequenas e as paisagens deslumbrantes de Ordesa e Monte Perdido, atravessar pelas montanhas (tunel de bielsa por ex). Se se preferem a costa tem a Costa Brava - Cadaques - depois podem seguir para Carcassone etc... enfim as possibilidades são inúmeras. Eu gosto muito da flexibilidade de se viajar de carro, acho que dá pra aproveitar muito mais, curtindo lugares pequenos também, parando quando der vontade e tal. Só nao recomendaria ir por Andorra, acho o caminho meio sem graça comparado com outras possibilidades. Gosto muito dessa parte do mundo, visitei as regiao algumas vezes e se precisar de dicas estou a disposição. Já Fatima e Medjugorie não conheço. Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...