Tenho visitado o site com frequencia para me ajudar na viagem que farei em janeiro para Los Angeles, Las Vegas e Grand Canyon com meu namorado. Sei que já tem alguns tópicos com roteiros parecidos mas gostaria que o pessoal desse uma opinião sobre o roteiro que montei, se a atrações estão boas, se seria legal mudar alguma coisa de lugar, de sequência, de dia... enfim fiquem a vontade para dar sugestões! Nós estaremos de carro durante a viagem inteira e queremos levar praticamente a roupa do corpo, para comprar as roupas adequadas pro inverno e pros outros dias assim que chegarmos. Os dois últimos dias em LA tem algum tempo livre ainda, pensamos em passear pela região mas sem lugar muito definido, podem sugerir algo que não tenha colocado aqui ainda!
1º dia - quarta - LA
chegada
Chegada em Los Angeles às 14:00
Alugar carro
Check in hotel Ramada
Compras de roupas de frio (até +/- às 18:00)
à noite
Hollywood Boulevard
Rodeo Drive
Beverly Hills
Amoeba Music
2º dia - quinta - LV
Saída para Las Vegas às 7:00
Chegada em Las Vegas às 12:00 (algum ponto interessante para fazer parada no meio desse trajeto?)
à tarde
Antique Row (compras)
Outlets (pesquisar algum bom ainda)
Pawn Shop (da série "Trato Feito", só passar para conhecer)
The Gun Store
Fly Drive (ir para conhecer, se for legal fazemos)
Atomic Testing Museum
à noite
Passeio pela Strip
Hotel Bellagio (ver as fontes e conhecer o restante do hotel)
(a princípio vamos "andar" pela the strip mas sem parar em nenhum lugar muito específico, só o Hotel Bellagio. Sugestões?)
Estou pensando em ficarmos no hotel Excalibur.
3º dia - sexta - GC
Saída de Las Vegas às 7:00
Chegada em Grand Canyon às 13:00 (queremos ir para o South Rim, calculamos 6h de viagem para dar umas paradas no meio do caminho.
Não especificamos ainda as paradas mas talvez o Hoover Dam, algum outro lugar interessante?)
à tarde
Ficamos o dia todo no parque. Lá dentro tem algumas atividades diferente para se fazer, no South Rim?
à noite
Vamos passar a noite em um hotel lá mesmo.
Hotel Bright Angel
4º dia - sábado - LA
Volta para Los Angeles às 7:00
Chega em Los Angeles às 16:00 (sugestão de paradas no caminho?)
à tarde
Passeio por Santa Mônica
Jantar em Santa Mônica
à noite
Como penso que vamos estar meio mortos da viagem, esse dia vamos só conhecer Santa Mõnica e depois, cama!
Oi pessoal!
Tenho visitado o site com frequencia para me ajudar na viagem que farei em janeiro para Los Angeles, Las Vegas e Grand Canyon com meu namorado. Sei que já tem alguns tópicos com roteiros parecidos mas gostaria que o pessoal desse uma opinião sobre o roteiro que montei, se a atrações estão boas, se seria legal mudar alguma coisa de lugar, de sequência, de dia... enfim fiquem a vontade para dar sugestões! Nós estaremos de carro durante a viagem inteira e queremos levar praticamente a roupa do corpo, para comprar as roupas adequadas pro inverno e pros outros dias assim que chegarmos. Os dois últimos dias em LA tem algum tempo livre ainda, pensamos em passear pela região mas sem lugar muito definido, podem sugerir algo que não tenha colocado aqui ainda!
1º dia - quarta - LA
chegada
Chegada em Los Angeles às 14:00
Alugar carro
Check in hotel Ramada
Compras de roupas de frio (até +/- às 18:00)
à noite
Hollywood Boulevard
Rodeo Drive
Beverly Hills
Amoeba Music
2º dia - quinta - LV
Saída para Las Vegas às 7:00
Chegada em Las Vegas às 12:00 (algum ponto interessante para fazer parada no meio desse trajeto?)
à tarde
Antique Row (compras)
Outlets (pesquisar algum bom ainda)
Pawn Shop (da série "Trato Feito", só passar para conhecer)
The Gun Store
Fly Drive (ir para conhecer, se for legal fazemos)
Atomic Testing Museum
à noite
Passeio pela Strip
Hotel Bellagio (ver as fontes e conhecer o restante do hotel)
(a princípio vamos "andar" pela the strip mas sem parar em nenhum lugar muito específico, só o Hotel Bellagio. Sugestões?)
Estou pensando em ficarmos no hotel Excalibur.
3º dia - sexta - GC
Saída de Las Vegas às 7:00
Chegada em Grand Canyon às 13:00 (queremos ir para o South Rim, calculamos 6h de viagem para dar umas paradas no meio do caminho.
Não especificamos ainda as paradas mas talvez o Hoover Dam, algum outro lugar interessante?)
à tarde
Ficamos o dia todo no parque. Lá dentro tem algumas atividades diferente para se fazer, no South Rim?
à noite
Vamos passar a noite em um hotel lá mesmo.
Hotel Bright Angel
4º dia - sábado - LA
Volta para Los Angeles às 7:00
Chega em Los Angeles às 16:00 (sugestão de paradas no caminho?)
à tarde
Passeio por Santa Mônica
Jantar em Santa Mônica
à noite
Como penso que vamos estar meio mortos da viagem, esse dia vamos só conhecer Santa Mõnica e depois, cama!
5º dia - domingo - LA
manhã
Science Center
Natural History Museum of LA
Getty Museum
à tarde
El Pueblo
Avila Adobe
Passeio por Venice Beach
à noite
Griffith Observatory
6º dia - segunda - LA