Olá viajante!
Bora viajar?
Bolívia, Peru, Chile e Argentina - SET/12 - 22 Dias? Dá?
- Respostas 23
- Visualizações 3.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
dchicote 10 posts
-
Varga 7 posts
-
samantha.v 2 posts
-
Bruno.A 2 posts
Fala Galera,
Primeiramente é um grande prazer fazer parte desse time de mochileiros.
Fiz minha primeira viagem, um mochilão até Ushuaia em 2008. Foi a melhor viagem da minha vida.
Fiz Buenos Aires/El Calafate/Ushuaia de ônibus! Foi demais! 28 dias de viagem!
Fui sozinho, me enfiei em cada uma, que valeu demais a pena. Abaixo algumas fotos:
Hoje, casado, pretendo eu e minha dignissima fazermos algo na América do Sul em SETEMBRO/2012.
Ela nunca saiu do país e nunca fez uma trip de mochila.
Ela morre de vontade e queremos fazer isso agora.
JURO que eu li MUITO os relatos de vocês por aqui antes de escrever essa mensagem, pois quero a opinião de vocês.
Teremos 22 dias de férias juntos e estamos pensando em fazer o seguinte: BOLÍVIA - PERU - CHILE - ARGENTINA
1) BOLIVIA: Seria ir de Trem da Morte até Santa Cruz, Onibus até Cochabamba, Salar de Uyuni.
2) PERU: Obviamente ir até Machu Picchu
3) CHILE: De Machu Picchu seguir de ÔNIBUS até Santiago, passando pelo Deserto do Atacama ...
4) ARGENTINA: De Santiago ir para Mendoza, para visitar o acampamento base do Aconcágua e algumas vinicolas, coisa que não fiz qdo fui para a Argentina!
Tudo isso em 22 dias, com deslocamento de ônibus de um local para o outro.
Não sei se vale ir direto de avião para La Paz e de lá fazer o trajeto sem o trem da Morte para ganhar tempo ...
O que acham?
Acreditam que dá tempo de deslocamento, principalmente de Machu Picchu até Santiago do Chile + Mendoza em 22 dias?
Estamos programando para sair ou de São Paulo direto para a Bolivia, ou para Corumba, no dia 08 de Setembro de 2012.
Vocês podem dar uma mão?
E só mais uma pergunta ... se puderem dar umas dicas boas de hostels ... já vale muito!
Fico no aguardo de vocês!
Valeu e um grande abraço,
Daniel Chicote