Membros SabrinaFloripa Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Olá! Estou morando na Itália, em Pádova. Vou passar a virada do ano aqui e não sei onde é o melhor lugar!!! Alguém pode me ajudar? O problema é que agora as passagens de avião estão super caras, então vou ter que viajar de trem ou de ônibus.. Portanto, além de ter que ser um lugar perto (moro perto de Veneza), tem que ser barato... Quero que seja num lugar que tenha uma festa legal, que tenha boates também pra depois dos fogos.. As idéias são, ou de passar em alguma cidade aqui da Itália (alguém já passou em alguma cidade italiana? onde? é bom?) ou de ir para um país aqui perto como: Eslovênia, Croácia, Bósnia, Sérvia ou Austria. Alguém já passou em algum desses países? Qual o melhor? Por favor, me ajudem!!!! Muito obrigada! Sabrina Citar
Membros Rafael P R P Postado Dezembro 19, 2011 Membros Postado Dezembro 19, 2011 Sabrina, sei que aqui em Amsterdã rola um réveillon bem animado, o que não faltam são boates e pubs que rolam até de manhã. No bairro dos museus a festa da virada é de graça e todo mundo diz que é super animado. Você ainda encontra passagens pra ir na sexta e voltar no domingo por 350 euros, é mais caro que o normal, mas pra uma virada de ano diferente vale a pena. Aqui vc pode ver algumas passagens (partindo de Veneza): http://www.kayak.com/#flights/VCE-AMS/2011-12-30/2012-01-01 Aqui vc pode ver alguns eventos que rolam no fim do ano aqui: http://www.iamsterdam.com/en/whats-on/events/december/new-years-eve-amsterdam Abs, Citar
Membros Ercilia Postado Março 10, 2013 Membros Postado Março 10, 2013 O reveillon na Italia parece ser uns dos mais animados da Europa porque nas cidades maiores sempre rolam shows, gratis e na rua. O melhor parece ser o de Roma, é perto do Coliseu que recebe iluminação especial, tem sempre um megashow, no ano de 2011 foi com a banda Negramaro, não sei se você conhece. Em Verona também já vi fogos especias na Arena. Esse ultimo reveillon vi fotos do pessoal na praça San Marco, com fogos de artificio e tudo. Um abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.