Ir para conteúdo

Montevidéu - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Patrìcia e aos outros que querem vir a MVD nos proximos meses...

Bom, vou morar aqui na cidade atè julho/ago mais ou menos e entao, por favor, sintam-se a vontade para me perguntar qualquer coisa, arrumar companhia pra sair, etc... No que eu puder, sera um prazer ajudar!

 

Eu estou no Red Hostel e ate agora, esta excelente! Tenho internet em computadores relativamente bons 24h por dia, quartos e banheiros limpos, água quente sempre... cozinha que de pra cozinhar legal e etc!

Quanto a localizacao, nao tenho mta base de comparaco mas tambem esta otima! Da pra ir a pé ate a Ciudad Vieja (que eh um lugar razoavel pra se sair a noite) e por estar a so uma quadra da 18 de julio (que eh uma das principais avenidasd da cidade - a principal do centro) tambem tem onibus pra todos os lugares! E pelo que as pessoas têm me contado, pelo preco que consegui negociar (12 dolares por dia) nao consigo coisa melhor... O atendimento tem sido ótimo e o pessoal super gente boa!

 

O albergue esta meio vazio... entao nao tem sido o melhor lugar pra se conhecer pessoas! Mas estou sabendo que em algumas semanas vao chegar 70 pessoas do Rio Grande do Sul! Entao espero conhecer esse povo e fazer alguma coisa mais legal por aqui!

 

Ontem fui a Punta Carretas e Pocitos de onibus e acabei voltando a pé (uma boa caminhada, eh verdade) mas foi legal e bem tranquilo...

 

Qualquer coisa, meu email eh: mhenrique.m@hotmail.com e o tel aqui do hostel é: +598 2 908-8514 ou 8516

 

Independente de onde forem ficar... Por favor deixe algum dado de contato ae pra gente se falar!

 

Um abraco!

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
... Mas ainda tenho algumas dúvidas:

> Estou pensando em me hospedar no Hotel Iberia (bem indicado no tripadvisor e no viagenaviagem), com custo de 52 dólares o casal, sem café da manhã.

Existe outra opção nesta faixa de preço???? (Os hostels parecem estar caros e desconfortáveis para casal pois a maioria é quarto compartilhado..e pior...banheiro compartilhado!!)

> Penso em ficar todos os dias em Montevideo...e passar 1 dia em Punta... (alguem sugere uma alteração no roteiro??? E qual o local me hospedaria em Punta? qual o valor médio??)

...

 

> Neste caso recomendo hotel Palacio, muito bem localizado, onde pagamos 35 dolares por um ap-to de casal, também sem café d.m.

http://www.hotelpalacio.com.uy/por/hotel-palacio-localizacao.php

 

> Acho que um dia para visitar a Colonia também é indispensável, caso ainda não conhece. Tanto Punta, como Colonia pode visitar indo e voltando no mesmo dia, com base em mesmo hotel na capital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Amigos Viajeros... e a residente Perla...

 

Eu e minha mulher vamos a Montevideo em Março/2011.. ficaremos 5 dias.

Já entendi que é melhor levar Reais e trocar lá (levando um pouco de pesos para as primeiras despesas e evitando fazer o cambio no aeroporto).

Já entendi que pra sair do Aeroporto depois das 0h é pra sair de taxi...

Já entendi que tem almoço baratos nas padarias ..e o preço dos restaurantes/parrillas é (em média) de R$ 30/ pessoa...

Mas ainda tenho algumas dúvidas:

 

> Estou pensando em me hospedar no Hotel Iberia (bem indicado no tripadvisor e no viagenaviagem), com custo de 52 dólares o casal, sem café da manhã.

Existe outra opção nesta faixa de preço???? (Os hostels parecem estar caros e desconfortáveis para casal pois a maioria é quarto compartilhado..e pior...banheiro compartilhado!!)

 

> Penso em ficar todos os dias em Montevideo...e passar 1 dia em Punta... (alguem sugere uma alteração no roteiro??? E qual o local me hospedaria em Punta? qual o valor médio??)

 

> Quais os principais locais para se visitar em Montevideo (considerando que terei - pelo menos - 4 dias para isso)???

 

> Estou pensando em voltar para o Brasil de ônibus..passando por Rio Branco e seu free shop terrestre.... vale a pena??? ou é melhor ficar com o freeshop do Aeroporto e seguir viagem direito de Montevideo a Porto Alegre (via TTL) sem fazer a parada em Rio Branco/Jaguarão???

 

Bem... aguardo as dicas!

Abs!!!

 

 

Cara,

Fiquei no Hotel Embajador,mas paguei um pouco mais caro ,foram 84 dólares.

Muito bom hotel e com uma excelente localização,na Calle San Jose.

 

 

Acho que seria interessante,além de ir a Punta del Este,visitar Colonia.

Quando estive no Uruguai,estabeleci Montevidéu como base e fui a Punta e Colonia,passando um dia em cada uma das cidades e dormindo em Montevidéu.Fiquei no total 5 dias,gastei 3 em Montevidéu,1 em Punta e 1 em Colonia.

Se hoje fosse novamente não faria diferente.Somente se fosse ficar mais dias.

 

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gabriel,

 

tb pretendo fazer este mesmo roteiro seu... base em Montevideo e de la 1 dia em Punta e outro em Colonia..

A Perla indicou o Hotel Ermitage (http://www.ermitagemontevideo.com/index_800.htm), que fica em Pocitos.

Ela disse que é melhor ficar por lá pq a noite estaremos mais seguros e próximos de restaurantes e lugares para ir.... O Hotel está pedindo $102 dolares de diária... mas comprando pelo Shoptime Viagens sai a $92,82 REAIS..... (metade do preço).. acho q vou fechar esse mesmo!...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ChurrasKinho,

 

Eu não conheço esse hotel..

Eu preferi ficar no Embajador pois achei muito bem localizado,no centro próximo a quase todos os lugares interessantes para se visitar,tanto que precisei usar táxi poucas vezes.

Sobre segurança a noite,não tenho o mesmo conhecimento que a Perla,que é moradora da cidade,mas não me senti inseguro andando a noite lá não.Como fui em julho,estava muito frio,muito mesmo e mesmo assim tinham pessoas andando pelas ruas a noite.Andávamos pela 18 de Julio,íamos a pé ao restaurante quando resolvíamos jantar em algum restaurante próximo ao hotel,enfim,não tivemos problemas com isso não.Agora,no centro não vi muitas opções de lugares mais agitados para se ir a noite,nesse ponto acho que Pocitos realmente leva vantagem.

O preço que você achou no Shoptime Viagens está muito bom,eu pessoalmente nunca usei esses serviçoes de sites,sempre reservo direto com o hotel,mas acredito que não tenha problema não.

Enfim,qualquer dúvida ou pergunta fiquei a vontade.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gabriel,

el hotel embajador es excelente, de acuerdo a precio/calidad.

El Ermitage por otro lado està muy bien localizado y a ese precio me parece una oferta super buena.

LO IDEAL serìa que alquien que se haya alojado allì poste algùn comentario.

 

Perla

 

PD: es bonita tambièn la zona oeste de MOntevideo, o la zona donde comienza el àrea de las bodegas, ruta 5 (ruta de los sentidos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Holla Senhores mochileiros,

Vamos a mais uma avaliação de hostel?

Desta vez comentarei um pouco sobre as habitações em Montevidéu e Punta del Este (próximo tópico).

 

Hostel El Viajero Dowtontown - Montevidéu - URUGUAI.

http://www.elviajerodowntown.com/galerias_de_fotos/galerias_de_fotos_masinfo.php?path=0.287&secc=galerias_de_fotos

 

Minha avaliação será verdadeira, não quero que os próximos mochileiros passem o que passei.

Claro que não foi um desastre total, quem não tiver outra alternativa fica nesse hostel mesmo.

 

Os fatores que considero relevantes são:

- Banheiro: pequeno, pouca infra-estrutura e baixa higiene.

- Quarto: chão com aparência suja.

- Localização do quarto: para chegar ao quarto que dormi tive que subir numa escada precária que se não fosse a ajuda do staff que me atendeu não conseguiria subir até o quarto.

- Cozinha: boa, mas poderia ser melhor.

- Atendimento x staff: ótimo.

- Valor: 380 pesos uruguaios(diária).

- Café da manhã: ótimo. Com frutas variadas, pães, leite, cereal matinal, suco...

- Internet: dois computadores bons.

- Aparência: cuidado com o que vêm no site, nem tudo que parece é. Por isso estou fazendo esses comentários, gostaria ter lido uma avaliação dessas aqui no site dos mochileiros. É bom para todo mundo.

Gostaria de deixar claro que o hostel é mais ou menos, mas dá para passar.

O quarto que fiquei foi detalhado e avaliado acima, mas vi outros quartos e eles são diferentes dos que fiquei.

Esses são bons, mas não sei o valor e não sei se tem banheiro no quarto.

Cabe aos próximos mochileiros avaliarem.

Ajudei?

Até os próximos post's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Estive em Montevideo na Semana Santa e fiquei hospedada no Hotel Plaza Fuerte - www.plazafuerte.com - tem uma ótima localização para quem quer imergir na Ciudad Vieja. Fica a poucos metros da Plaza Independencia e a sacada do quarto tem vista para a Puerta de la Ciudadela e ao fundo o palacio Salvo! O hotel está estabelecido em um prédio histórico, mas os quartos foram reformados e são bem confortáveis. Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...