Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Montevidéu - Hospedagem

Postado
  • Membros

eu já fiquei no Ciudad Vieja, US$10 a diária, fica bem no centro velho, perto do porto, da av. principal, o pessoal que trabalha lá é bem simpático, 2 computadores com acesso grátis, café da manhã com pão frances, come quanto quiser, e certos dias da semana eles fazem jantar de pizza e chevitos (acho que é assim que escreve). Só tome cuidado à noite, eles recomendam não andar sozinho de madrugada, principalmente na região do porto.

• Respostas 64
  • Visualizações 19.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eso ciudad vieja, toma cuidado, no te alejes de las zonas movimentados, a què distancia del Teatro Solis? si es pròximo al teatro no hay problema, màs de dos cuarterones ya es lejos

Postado
  • Membros
Eso ciudad vieja, toma cuidado, no te alejes de las zonas movimentados, a què distancia del Teatro Solis? si es pròximo al teatro no hay problema, màs de dos cuarterones ya es lejos

É a 5 quarteirões do teatro Solis. ::putz:: Será que é melhor cancelar essa reserva e procurar algo em Pocitos mesmo?

Postado
  • Membros

Perla, é bom ficar em Punta Carretas? Tem um B&B que o pessoal está falando bem...

---- editado -----

Acabei de ver que o hotel que eu tinha reservado fica a duas quadras do Teatro Solis, como você falou. Vamos ficar por lá mesmo! Depois eu conto o que achei. Obrigada! ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, estou indo final de novembro e ainda na maior dúvida sobre albergue....

Estou entre: Che Lagarto, Unplugged Pocitos ou El Viajero.

Alguém pode me ajudar??

bjss

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Estou entre: Che Lagarto, Unplugged Pocitos ou El Viajero.

Alguém pode me ajudar??

Estou com a mesma dúvida....

Alguém tem alguma idéia?

Postado
  • Membros

Gente eu nao conheço os outros, mas eu fiquei no Che lagarto e nao tenho nada do que reclamar, foi muito legal! Ficamos num quarto privado eu e uma amiga, o bar é muito legal e separado dos quartos, entao nao se ouve o barulho e a localizaçao é mais do que excelente. Staff muito prestativo também.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber qual hostel ou até mesmo hotel (se for barato) mais tranquilo para dormir em Montevideo: O El Viajero Downtown ou o Che Lagarto ou nenhum dos dois? kkkkkkkk! ::lol4::

Vou ficar apenas 2 dias com minha mãe e uma amiga e gostaria de um lugar tranquilo para dormir entre os dias 23 a 25/12. Vou estar chegando de uma longa viagem de Buenos Aires, Colônia e Punta...

Alguma dica?

Postado
  • Membros
Gente eu nao conheço os outros, mas eu fiquei no Che lagarto e nao tenho nada do que reclamar, foi muito legal! Ficamos num quarto privado eu e uma amiga, o bar é muito legal e separado dos quartos, entao nao se ouve o barulho e a localizaçao é mais do que excelente. Staff muito prestativo também.

Ahh bom saber coisas boas do Che !! Decidi ficar lah também !!

Vc indica alguma balada boa??

Postado
  • Membros

Ale

fui numa lá perto mesmo, mas nao lembro o nome... Fiquei uma noite só em Montevideo, mas isso o pessoal do proprio hostel vai te dar muitas dicas, nem esquenta!

Déia

Postado
  • Membros
Ale

fui numa lá perto mesmo, mas nao lembro o nome... Fiquei uma noite só em Montevideo, mas isso o pessoal do proprio hostel vai te dar muitas dicas, nem esquenta!

Déia

Ah simm !!

Obrigada !

=D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.