Montei meu roteiro, já estou com as passagens compradas e agora me pergunto sobre a necessidade de reservar hotéis ou albergues com antecedência. Em Uyuni por exemplo tentei reservar o Hotel La Magia pois li aqui que é bem agradável, mandei um email que voltou e o local para reservas deve estar bem desatualizado pois as datas que o sistema oferece vão apenas até 2010. O que fazer? Tentar a sorte por lá???
Aproveitando o ensejo, escolhi alguns hoteis nas cidades que passarei quem quiser/puder opinar sobre eles ou dar outros pitacos sintam-se a vontade
Boa Noite mochileiros,
Montei meu roteiro, já estou com as passagens compradas e agora me pergunto sobre a necessidade de reservar hotéis ou albergues com antecedência. Em Uyuni por exemplo tentei reservar o Hotel La Magia pois li aqui que é bem agradável, mandei um email que voltou e o local para reservas deve estar bem desatualizado pois as datas que o sistema oferece vão apenas até 2010. O que fazer? Tentar a sorte por lá???
Aproveitando o ensejo, escolhi alguns hoteis nas cidades que passarei quem quiser/puder opinar sobre eles ou dar outros pitacos sintam-se a vontade
13/01) Cba/S.Cruz/Sucre: Hostel Amigo
14) Sucre: Hostel Amigo
15) Sucre-Potosi: Hostel La Casona
16) Potosi-Uyuni-Salar: http://www.hostalmagiauyuni.com
17) Salar X
18) Salar X
19) Salar X
20) São Pedro: hostal sonchek
21) São Pedro: Hostal sonchek
22) São Pedro: Hostal sonchek
23)São pedro -Arica X
24) Arica-Arequipa: Hotel Real ou Swett Home
25) Arequipa/ Canyon: Excursão Canyon
26) Arequipa: Hotel Real
27) Arequipa-Cuzco: X
28) Cuzco: Grand Hotel Cuzco ou Loki
29) Cuzco: Grand Hotel Cuzco ou Loki
30)Cuzco-Ollantaytambo-A.Calientes (hotelzinho em A C ?)
31)Aguas Calientes-M. Pichu : hotelzinho em A C ou Cuzco
1/02) A.Calientes - Cuzco: Grand Hotel Cuzco/Loki/Sweet Home
2)Cuzco:Grand Hotel Cuzco ou Loki
3)Cuzco-Puno- Copacabana: Hotel Utama
4) Copacabana - Isla del sol Inti Kala
5) Isla del sol- copacabana: Hotel Utama
6) Copacabana- La Paz:H.Torino
7) La paz:H.Torino
8)La Paz:H.Torino
9)La Paz-Sta Cruz X