Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Coleman Weathermaster 6 (ou equivalente).

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou decidido a comprar uma barraca nova. Tenho mulher e um filho de 3 anos. Precisamos de espaço pra guardar algumas coisas (bikes, pranchas, caixa térmica, etc), dois quartos (preferência em lados distintos da barraca), e precisaria pegar uma barraca "pau pra toda obra", que encare frio, chuva, sol, calor, praia... o que vier. Sei que essa versatilidade se traduz em CUSTO, mas estou disposto a investir um pouco.

Pensei nesse modelo, Coleman Weathermaster 6

http://www.lojamestre.com.br/lojas/soldourado/produtos.asp?produto=395&categoria=46&inf=4&a1=camping&a2=barracas&nome=barraca+coleman+weathermaster+6

Alguém tem indicações sobre esse modelo, ou indicaria alguma outra barraca de confiança que se adeque a essas necessidades?

Abraços mochileiros,

Eduardo

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estas barracas que o sobreteto não vai até o chão não servem para nosso clima, aonde ocorrem chuvas muito fortes no verão. Quando chover forte com vento vai molhar a parede do quarto e entrar água.

Por este preço (na verdade um pouco menos) tem a Quechua T4.2 air, gostei bastante do que vi.

Bem ventilada, sobreteto até o chão, dois quartos separados, cuidado com os detalhse (ela tem até uma aba em mosquiteiro no sobreteto para evitar a entrada de insetos!)... mas só vi montada na loja, não sei o seu desempenho em campo.

Se eu tivesse R$999,00 sobrando comprava ela.

http://www.decathlon.com.br/

• 5 anos depois...
Postado
  • Membros

Ante às mesmas indagações e, como o próprio fabricante sugere a cobertura extra por gazebos ou lonas, parece sensato aceitar que haverá infiltrações realmente. Isso nos motivou a escolher o modelo Arizona da Nautika, para 10 lugares.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.