Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
evoigt

Coleman Weathermaster 6 (ou equivalente).

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou decidido a comprar uma barraca nova. Tenho mulher e um filho de 3 anos. Precisamos de espaço pra guardar algumas coisas (bikes, pranchas, caixa térmica, etc), dois quartos (preferência em lados distintos da barraca), e precisaria pegar uma barraca "pau pra toda obra", que encare frio, chuva, sol, calor, praia... o que vier. Sei que essa versatilidade se traduz em CUSTO, mas estou disposto a investir um pouco.

Pensei nesse modelo, Coleman Weathermaster 6

http://www.lojamestre.com.br/lojas/soldourado/produtos.asp?produto=395&categoria=46&inf=4&a1=camping&a2=barracas&nome=barraca+coleman+weathermaster+6

Alguém tem indicações sobre esse modelo, ou indicaria alguma outra barraca de confiança que se adeque a essas necessidades?

Abraços mochileiros,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas barracas que o sobreteto não vai até o chão não servem para nosso clima, aonde ocorrem chuvas muito fortes no verão. Quando chover forte com vento vai molhar a parede do quarto e entrar água.

Por este preço (na verdade um pouco menos) tem a Quechua T4.2 air, gostei bastante do que vi.

Bem ventilada, sobreteto até o chão, dois quartos separados, cuidado com os detalhse (ela tem até uma aba em mosquiteiro no sobreteto para evitar a entrada de insetos!)... mas só vi montada na loja, não sei o seu desempenho em campo.

Se eu tivesse R$999,00 sobrando comprava ela.

http://www.decathlon.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Ante às mesmas indagações e, como o próprio fabricante sugere a cobertura extra por gazebos ou lonas, parece sensato aceitar que haverá infiltrações realmente. Isso nos motivou a escolher o modelo Arizona da Nautika, para 10 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso