Membros rogdias Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Olá, Aproveitando uma milhagem que vencia da TAM consegui o que parecia impossível: uma viagem ao exterior. No caso, passagem Rio-Frankfurt am Main. Como ano passado comecei assim uma viagem pela Alemanha mas após uma semana no entorno de FFM acabei indo para a Turquia, dessa vez pretendo rodar a Alemanha mesmo. Vou sozinho e meus interesses são principalmente culturais. O roteiro está até agora assim: dia 10 - chegada a FFM, dormida em hostel 5 perto da estação principal (21euro) - uma alternativa seria tomar um trem noturno para Berlin, já amanheceria lá, mas cansado dia 11 - AirBerlin para Berlin Tegel (47e), hospedagem em hostel por 10 noites (média 11e por noite), está reservado mas pode ser alterado depois: Dresden (2 dias) via trem ou bus Nuremberg (2 dias) via trem Munique (3 dias) via trem Colônia (4 dias, incluindo esticada a Aachen) trem noturno Trier e Luxemburgo - trem depois algum lugar perto de FFM, para daytrips a Darmstadt, Mainz, antes de ir embora Meu interesse principal é cultural: museus de arte, história, arquitetura. Já conheço FFM, Heidelberg, Speyer e Worms. Para transporte não me parece vantajoso um passe de trem, pretendo comprar passagens em oferta, com antecedência, ou mesmo pegar trens locais para techos mais curtos. Comentários e sugestões são bem vindos. Um abraço, Rogerio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.