Ir para conteúdo

Travessia da Ponta da Joatinga


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou planejando fazer a Travessia da Ponta da Joatinga em Paraty. Depois de ler e analisar alguns relatos, percebi que a maioria das pessoas fazem o trajeto Praia Grande da Cajaiba - Laranjeiras. Eu gostaria de atravessar o Saco do Mamangua de barco e, do outro lado, continuar por uma trilha ate a praia grande da cajaiba. A minha pergunta é: existe alguma trilha do outro lado do Saco do Mamangua ate a praia grande? Fico muito agradecido por qualquer informação.

 

 

/Sambiase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros de Honra

Já li alguns relatos que fizeram uma travessia circular iniciando na Vila Oratório. Tem uma trilha (Curupira-Laranjeiras) que chega no fundo do Saco de Mamanguá, na praia de Curupira. Aí tem que atravessar o fiorde e percorrer a s trilhas que dão a vota na Juatinga.

No mapinha do parque tem ela (2), mas acredito que esta trilha seja pouco frequentada.

mapa_cairucu.jpg.cbd4e3971c9cb1a3788252aec0ca19dc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...