Membros Giu. Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olá!!! Iremos para Europa em março, ficaremos 13 dias e ja compramos as passagens... Queria a opinião de vocês para formar melhor meu roteiro... -Chegada em Roma (3 dias) -Florença (1) -Veneza (1dia) -Zurich (1dia) _Rumo à Paris ( passa em Berna) -Paris (5 dias) ( 3 dias em Paris e 2 dias podendo visitar vale do Loire ou daria tempo de 2 dias ir para Londres e volta para Paris, por conta do voo) Retorno ao Brasil Citar Link para o comentário
Membros Rafael P R P Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Giu, na minha opinião está um pouco corrido seu itinerário. Recomendo cortar Zurich e/ou Veneza e botar mais tempo em Florença. Fique os 5 dias em Paris e deixe Londres pra próxima, para poder aproveitar a cidade sem muita correria. Abs, Citar Link para o comentário
Membros Nassaum Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Ola. Concordo com o pessoal, acho que será muito corrido. Se eu você você tirava Veneza, ou talvez até Roma e colocaria Londres. Citar Link para o comentário
Membros Giu. Postado Janeiro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Obrigada pessoal. Acho que vou ficar mais dias em Paris mesmo, como falou Rafael... Zurich era só passagem e aproveiaria pra conhecer e dormir ali, por isso está no roteiro. (Adorei São Tome das letras, vi suas fotos, mas quando eu fui estava muuuuito frio) Legal! Nassaum, serio que preferia Londres??? Fiquei na dúvida, rs... não conhecer a Itália??? Obrigada!!!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.