Ir para conteúdo

Boston - Perguntas e Respostas


MauroBrandão

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Mensagem transferida para este tópico

 

por jubapaes em Qui Dez 28, 2006 1:55 pm

Chegue por Boston. Essa é uma das cidades mais agradáveis dos EUA, principalmente no verão. Como é cheia de universidades, a população é predominantemente jovem, e por isso as baladas lá são muito boas...além disso a cidade tem muitos parques e muito verde. Existe uma "trilha", na verdade uma faixa que parte da praça central, e que, seguindo-a, você vai percorrer praticamente toda a cidade e seus principais pontos turísticos...é uma caminhada de quilômetros, mas muito interessante e prática...se em toda cidade turística tivéssemos algo assim, nossa vida de mochileiro seria bem mais fácil...fique de 4 a 5 dias

 

 

http://www.sunshineboston.com/bustours/nyc/

Metrô

Boston

http://www.amadeus.net/home/new/subwaym ... boston.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

[creditos][/creditos] ADALBERTO EISTER FILHO

Enviado especial a Massachusetts (EUA)

 

Boston faz 375 anos, e as comemorações começaram na festa de Réveillon. Mas não pense nos seis meses que já foram perdidos, e sim no que está por vir. Há de tudo programado até o fim do ano: festivais de música e de gastronomia, exposições e comemorações cívicas.

 

Uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos, Boston, nos primeiros dias, faz o turista ficar perdido diante da sua grandeza, de suas avenidas amplas, viadutos e túneis, dos quais a construção mais suntuosa é o Big Dig, que colocou embaixo da terra US$ 14,6 bilhões em uma obra recém-inaugurada e que demorou 15 anos para ficar pronta.

 

O projeto mudou o traçado da cidade, com a demolição do Minhocão deles, uma obra de engenharia vergonhosa, de seis pistas, para dar lugar a uma área verde de 1.052.000 metros quadrados. É, pelo jeito, temos muito a aprender em Boston.

 

Dois passeios ajudam o visitante de primeira viagem a conhecê-la. O Duck Tour é o programa ideal para levar os filhos. Carros anfíbios da Segunda Guerra Mundial foram adaptados para transportar pacíficos turistas.

 

Com cores chamativas e patinhos estampados, os ônibus se concentram ao lado do Museu de Ciência (www.mos.org) e passam por pontos turísticos da cidade, como a Prudential Tower (www.prudentialcenter.com), segundo arranha-céu mais alto da cidade (229 m), antes de mergulhar no rio Charles.

 

A diversão para a garotada é pilotar o carro durante sua investida aquática, quando os monitores abrem mão do volante. A viagem dura cerca de duas horas.

 

Na volta, se tiver pernas, participe do Freedom Trail (www.thefreedomtrail.org), que parte de Tremont St. e é uma caminhada a pé de 4 km feita em três horas.

 

A "trilha da liberdade" serve de encontro marcado com a história norte-americana, que é fruída em pontos como a casa de Paul Revere, herói da independência, a Livraria Old Corner, centro literário no século 19, e o antigo Palácio do Governo, erguido em 1713.

 

Passe

 

Descoberto o básico, é hora de conhecer em detalhes o que Boston oferece. Para explorar a cidade sem ser explorado, uma boa dica é comprar o City Pass (US$ 39), que dá direito a entrar em seis atrações quase pelo preço de três.

 

O passe livre é válido por nove dias e dá o direito a entrar no Aquário da Nova Inglaterra (www.neaq.org), no Museu de História Natural de Harvard (www.hmnh.harvard.edu), na Biblioteca e Museu John Fitzgerald Kennedy (www.jfklibrary.org), no Observatório Skywalk (www.prudentialcenter.com/play/skywalk.html), no Museu de Ciência e --ufa!-- no Museu de Belas-Artes (www.mfa.org).

 

Matada a fome cultural, sacie a mais terrena na Union Oyster House (41 Union St.). Fundado em 1826, é o restaurante mais antigo funcionando em Boston.

 

É o lugar ideal para, nos dias gelados, deleitar-se com uma "clam chowder", a tradicional sopa de frutos do mar que --dizem-- ninguém sabe preparar melhor do que os bostonianos.

 

Adalberto Leister Filho viajou a convite da Interamerican, do Escritório de Turismo de Massachusetts, da American Airlines e da Travel Ace

 

[creditos][/creditos]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Sinistro,

 

Vc tinha dito que o preço do hostel da HI tava salgado, fiz uma cotação colocando o dia de hj no site deles, e vi que o Hostel downtown (12 Hemenway Street) estava 35 a diária.........acima mesmo do preço de hostel.

 

Entretanto, fui no site da hostel world (www.hostelworld.com), fiz a mesma cotação e a diária de hj sairia por 26. As vezes acontece dessas coisas, de o mesmo lugar estar com preços diferentes, em diferentes sites. Só daí já tem uma diferença de 9 dólares por noite.

 

No site da da hostel world, vi outros albergues a preços começando com 20 dólares.

 

Acho q é o preço mesmo.

 

Espero ter ajudado.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá

 

Estarei em boston em setembro gostaria de aproveitar para ir até Niagara Falls e 1000 islands quero conhecer la o Boldt castle.... porem pensei em ir de carro ja que estarei com minha namorada pensamos em alugar um carro em boston e ir até esses lugares queria saber se alguem conheçe lá o que tem a dizer? recomenda ir de carro? melhor fechar um pacote com alguma companhia de onibus? indo de carro sabe dizer algo a respeiro dos pedagios?

 

outra duvida pretendo tambem conhecer NY e Washington DC alguma dica de um albergue ou motel coisa barata mesmo só para passar a noite a intençao é gastar o minimo possivel....

 

Agradeço todas as informaçoes que colhi ate agora no site e espero quando voltar ter boas historias para contribuir.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

fabiomst,

 

seja bem vindo!!!, ::otemo::::otemo::

 

alugar sempre é interessante nos EUA. As estradas são boas e opções de locadoras não faltam. No entanto, coloque na ponta do lapis se vale a pena, calcule as diarias, taxas, gasolina, pedágios x os preços dos ônibus para duas pessoas. As vezes chegar em NY e procurar uma excurssão para esses lugares pode baratear sua viagem.

 

Para hospedagem, sugiro que entre no tópico de hospedagem. Há várias dicas. Eu mesmo já deixei algumas por lá.

 

Sobre o tópico criado, cheque suas MP e recado no perfil.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Boa noite amigos.

Bom gostaria de dicas de Boston, vou estar em NY , e pretendo ir para ficar 1 ou 2 dias em Boston, quando dias vocês me recomendam ficar na cidade? e por favor me falem dicas de pontos turisticos e local de hospedagem. é verdade que existe um metro ou trem que faz NY a Boston?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...