Por muito tempo fui um leitor assiduo do forúm, acho q o melhor de viagens. Vou relatar meu planejamento de lua de mel, como forma de obter ajudas e tb ajudar com informações.
Saio de Lua de Mel em junho, vamos para Roma e de lá partimos para rumo ao norte.
Vou fazer tudo de carro, quero liberdade e explorar as estradas secundarias da Italia, evitarei as Auto Stradas, a idéia é se jogar mesmo. E com relação aos hoteis, estou escolhendo os mais bem localizados para ficar facil a locomoção dentro das principais cidades, pois não ficarei com o carro os 21 dias, pegarei por exemplo em Roma e devolverei em Florença, pego em Florença e devolvo em Milão, a idéia é ficar com o carro só no dia da viagem.
Então vamos lá:
Dia 1: Brasil/Roma
Dia 2: Roma
Dia 3: Roma
Dia 4: Roma
Dia 5: Roma/Florença
Dia 6: Florença
Dia 7: Florença
Dia 8: Florença/Riomaggiore
Dia 9: Riomaggiore
Dia 10: Riomaggiore/Milão
Dia 11: Milão
Dia 12: Milão
Dia 14: Milão
Dia 15: Milão/Verona
Dia 16: Verona
Dia 17: Verona/Veneza
Dia 18: Veneza
Dia 19: Veneza
Dia 20: Veneza
Dia 21: Veneza/Roma
Dia 22: Roma/Brasil
Só 2 perguntinhas:
1. O que vcs acham do tempo em cada cidade? Está bom, aumento em algum lugar, diminuo em outro?
2. Consigo chegar de carro em Riomaggiore, se sim, existem locais para estacionar?
Oi Mochileiros de plantão,
Por muito tempo fui um leitor assiduo do forúm, acho q o melhor de viagens. Vou relatar meu planejamento de lua de mel, como forma de obter ajudas e tb ajudar com informações.
Saio de Lua de Mel em junho, vamos para Roma e de lá partimos para rumo ao norte.
Vou fazer tudo de carro, quero liberdade e explorar as estradas secundarias da Italia, evitarei as Auto Stradas, a idéia é se jogar mesmo. E com relação aos hoteis, estou escolhendo os mais bem localizados para ficar facil a locomoção dentro das principais cidades, pois não ficarei com o carro os 21 dias, pegarei por exemplo em Roma e devolverei em Florença, pego em Florença e devolvo em Milão, a idéia é ficar com o carro só no dia da viagem.
Então vamos lá:
Dia 1: Brasil/Roma
Dia 2: Roma
Dia 3: Roma
Dia 4: Roma
Dia 5: Roma/Florença
Dia 6: Florença
Dia 7: Florença
Dia 8: Florença/Riomaggiore
Dia 9: Riomaggiore
Dia 10: Riomaggiore/Milão
Dia 11: Milão
Dia 12: Milão
Dia 14: Milão
Dia 15: Milão/Verona
Dia 16: Verona
Dia 17: Verona/Veneza
Dia 18: Veneza
Dia 19: Veneza
Dia 20: Veneza
Dia 21: Veneza/Roma
Dia 22: Roma/Brasil
Só 2 perguntinhas:
1. O que vcs acham do tempo em cada cidade? Está bom, aumento em algum lugar, diminuo em outro?
2. Consigo chegar de carro em Riomaggiore, se sim, existem locais para estacionar?
Um abraço galera e na volta escrevo como foi.