Ir para conteúdo

EUROPA MARÇO/2012, 24 DIAS: Lisboa, Paris, Praga, Veneza, Florença (Pisa e Lucca), Roma


Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Galera,

 

Vcs viram qto tá o euro hj ?

 

Caiu 2,11 % e pelo que ando lendo, pelos proximos 7 dias tende a cair mais um pouco.

 

 

Fabio Nascimento

 

Vi sim, Fábio. Que mais você anda lendo sobre o euro? Pensei em comprar um pouco essa semana. Melhor esperar?

 

Quanto à corrente, então agora somos quatro. Mas alguém se habilita? rs

Link para o comentário
  • Membros

Oi Krishna,

 

Eu postei sim um roteiro de viagem. Veja no link abaixo o roteiro e datas (atualizei hoje este link). Na verdade eu demorei a postar e quase já estava tudo decidido quando postei. ::putz::

Puxa, você conseguiu uma pechincha nestas passagens da Trenitália. ::otemo:: Parabéns !!!

O Euro caiu novamente hoje !! Ficou no cambio normal em 2,30. Porém para a gente comprar em um banco, ou financeira já está próximo a 2.39. Mas ele está caindo. Continuamos na torcida pela sua queda !!! ::hahaha::

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
  • Membros

Oi Krishna,

 

Estamos na torcida pela queda do valor do EURO. Ontem o cambio fechou a 2,26 (oficial). Na compra do euro turismo ficou em 2,33. Já comprei uma parte (coloquei no meu VTM. Fiz pelo Telefone, rápido e prático). Acredito mesmo assim que ainda não chegou no fundo do poço. Mas não vamos nos iludir. Já está próximo do fundo do poço ::lol3:: . De qualuer forma continuo torcendo, pois ainda vou comprar moeda em espécie ::otemo:: .

Andei pesquisando o valor mínimo que ele chegou no ano de 2011. O valor mínimo do Euro oficial chegou a 2,20, em julho/2011 (no auge da desvalorização do Dólar americano). É provável que o

turismo tenha ficado entre 2,26-2,27 . Portanto falta pouco para este mínimo. Fiquem atento e não percam estas baixas !!!

Fernando.

Link para o comentário
  • Membros

E aí blz?!acabei de descobri o site por acidente :P e vi o seu topico por acaso. Só por curiosidade, vc tem 1 base de quanto vai sair essa viagem, no geral msm??? Eu nunca viajei pro exterior( exceto Paraguay :P) e tenho akele "sonho" de conhecer New York, aí até esses dias atras tava considerando passar uns 15 dias nos EUA, visitando varias cidades e locais turisticos e passa o New Year's Eve em NY, mas aí surgiu a ideia de ir pra Europa, Conhecer Roma, Paris e tudo akilo q a gente vê em filmes. Mas sei la, são 2 lugares q eu gostaria de ir, mas no meu caso provavelmente será EUA, devido à minha obsessão por NY :P. Aguardo sua resposta em quanto vc axa q gastará nessa viagem sua.Flw!!!

Link para o comentário
  • Membros
Oi Krishna,

 

Estamos na torcida pela queda do valor do EURO. Ontem o cambio fechou a 2,26 (oficial). Na compra do euro turismo ficou em 2,33. Já comprei uma parte (coloquei no meu VTM. Fiz pelo Telefone, rápido e prático). Acredito mesmo assim que ainda não chegou no fundo do poço. Mas não vamos nos iludir. Já está próximo do fundo do poço ::lol3:: . De qualuer forma continuo torcendo, pois ainda vou comprar moeda em espécie ::otemo:: .

Andei pesquisando o valor mínimo que ele chegou no ano de 2011. O valor mínimo do Euro oficial chegou a 2,20, em julho/2011 (no auge da desvalorização do Dólar americano). É provável que o

turismo tenha ficado entre 2,26-2,27 . Portanto falta pouco para este mínimo. Fiquem atento e não percam estas baixas !!!

Fernando.

 

 

Caramba, vc comprou muito barato... Aqui na minha cidade não tem como comprar por menos do q o valor do euro comercial + 7% de ágio em cima. Comprei ontem (14/01) e coloquei no VTM (R$ 2,41) e outra em espécie (R$ 2,42). Considero que paguei até abaixo do valor de mercado, pois o site Valor.com.br indicava o Euro Turismo a R$ 2,43.

Acho que não cai mais que isso não, só se o mundo for acabar mesmo em 2012... heheheh

 

 

E ae Krishna, vc já comprou também?

 

 

 

inté

Link para o comentário
  • Membros
Aguardo sua resposta em quanto vc axa q gastará nessa viagem sua.Flw!!!

 

Então, Dangerousjec. Antes de tudo fico feliz que meu tópico esteja te ajudando na sua viagem. Quer dizer, se você não for pros States, né? Inclusive é meu segundo destino, NY. Férias do ano que vem... vamo ver.

 

Seguinte. Vou chutar por alto, já que ainda falta fechar algumas coisas. Estou imaginando algo em torno de R$ 4.500 por pessoa (R$ 9.000 total pra mim e a patroa), sem passagens aéreas. As passagens já comprei a uma data, pela TAP (R$ 1.688). Mas veja que me propus uma viagem econômica. Estou tentando economizar no máximo de coisas que der. Tipo o trêm pela trenitalia e quartos em albergues e/ou hotéis sem luxo nenhum. Bom, isso você deve ter lido nos tópicos que postei.

 

Você deve ter percebido que fiz muita pesquisa em tudo. A intenção aí era economizar, sempre. E claro que estou dando margem pro erro e azar e vou deixar mais um troco na poupança pro que der e vier. Mas na boa, acho que não vou precisar.

 

Abração.

Link para o comentário
  • Membros

Fernando e lordello,

 

Hoje também entreguei os pontos e comprei metade da grana que vou levar. No rateio VTM e espécie, pensei algo em torno de 40% em espécie e 60% em VTM. Vou comprar a outra metade no meio do mês que vem. Não por escolha, mas é que será a parte da minha namorada, e ela ainda vai receber o salário férias e talz.

 

Consegui aqui um contato que negociou pra mim os euros. Paguei 2,385 (sim, tem esse "5" aí, rs) nos dois, espécie e VTM, na mesma casa de câmbio que trabalha com as duas moedas. Tamo caminhando.

 

E Fernando, concordo com o lordello, você pagou uma pechincha nos 2,33. Muito bom, heim? E será que não cai mais não? Acho que chega a 2,20 comercial fácil, no meio de fevereiro, rs. Ainda na torcida, kkkkkkkkkk.

 

É isso ai, galera!, vamo que vamo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...