Ir para conteúdo

Mt Kilimanjaro


Posts Recomendados

  • Membros

Iae mochileiros!

 

Tô tocando um planejamento de escalada ao Mt. Kilimanjaro para Setembro/2012, com passagem por diversos países (África do Sul, Congo, Uganda, Rwanda, Kênia e Tanzânia) e subida também ao Mt. Niyragongo (no Congo). Estou em busca de companhia. O total das passagens está R$2000+taxas por 3 trechos, ida e volta, num roteiro de 20 dias.

 

Morei na África do Sul por 1 ano e tenho bom conhecimento geográfico, cultural e político das coisas por lá, quem estiver interessado, vamos agitando por aqui!

 

Abraços!!

 

 

facebook.com/dacfloresta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Com a data se aproximando, está tudo mais arranjado.

 

Subiremos pela Rota Machame, 17 de Setembro com um guia indicado por uns amigos, David Bungama. Chegaremos pela África do Sul, pegando um avião pro Nairóbi e descendo pra Moshi de van. Tive a sorte de buscar umas dicas pelo Couchsurfing e acabei sendo informado do vulcão Nyiragongo, um Mordor no meio da República Democrática do Congo.

 

http://www.boston.com/bigpicture/2011/02/nyiragongo_crater_journey_to_t.html

 

Esticando pra lá depois da Tanzânia, passando por Rwanda e dando uma volta até Burundi com umas motos alugadas, realmente será uma viagem e tanto. Aliás, um membro se juntou a nosso grupo (agora somos 4), graças ao Mochileiros.com! Devido a dificuldade pra encontrar informações sobre os lugares, resolvi fazer um blog, depois divulgo por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Cara, você chegou a fazer o blog? E o vulcão alucinante?

 

To indo pro Quênia dia 11/10. Vou fazer trabalho voluntário e depois tenho 20 dias antes da volta. To louco pra subir o Kilimanjaro! Mas fiquei muito interessado nesse vulcão ai também.

 

Ah, você conseguiu alugar as motos lá?

 

Abraço

 

Nicholas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Com a data se aproximando, está tudo mais arranjado.

 

Subiremos pela Rota Machame, 17 de Setembro com um guia indicado por uns amigos, David Bungama. Chegaremos pela África do Sul, pegando um avião pro Nairóbi e descendo pra Moshi de van. Tive a sorte de buscar umas dicas pelo Couchsurfing e acabei sendo informado do vulcão Nyiragongo, um Mordor no meio da República Democrática do Congo.

 

http://www.boston.com/bigpicture/2011/02/nyiragongo_crater_journey_to_t.html

 

Esticando pra lá depois da Tanzânia, passando por Rwanda e dando uma volta até Burundi com umas motos alugadas, realmente será uma viagem e tanto. Aliás, um membro se juntou a nosso grupo (agora somos 4), graças ao Mochileiros.com! Devido a dificuldade pra encontrar informações sobre os lugares, resolvi fazer um blog, depois divulgo por aqui.

 

E ai dacfloresta, como foi a viagem ??? Estou planejando um tour com Safaris + Kili para agosto ou setembro deste ano... Alguma dica especial ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ae pessoal,

 

Gostaria de saber se realizaram a trip, foi tranquilo? Estou indo em junho, sozinho e estou coletando todo tipo de informação possível. Tem muitos grupos que estão la? Será que é tranquilo se encaixar em algum por la? E quanto a lingua, só o ingles é tranquilo?

 

Um grande abraço

Paulo Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...